Imprimir

Logo de campinas

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINAS
Secretaria Municipal de Justiça
Procuradoria-Geral do Município de Campinas
Coordenadoria de Estudos Jurídicos e Biblioteca

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial do Município - DOM.

DECRETO Nº 15.384, DE 22 DE FEVEREIRO 2006

(Publicação DOM 23/02/2006: p.01)

REVOGADO pelo Decreto nº 16.161 , de 29/02/2008

Dispõe sobre procedimento obrigatório para aquisição de materiais, suprimentos, equipamentos e serviços de informática pelos órgãos da Administração Pública Direta da Prefeitura Municipal de Campinas.

O Prefeito do Município de Campinas, no uso de suas atribuições legais,
  

DECRETA :   

Art. 1º - Os processos administrativos referentes às compras de materiais, suprimentos, equipamentos e serviços de informática a serem realizadas pelos órgãos da Administração Pública Direta do Município de Campinas, junto à Informática de Municípios Associados IMA, bem como junto aos demais fornecedores, ficam submetidas à análise prévia do DEINFO (Departamento de Informatização).   

Art. 2º - Caberá ao Diretor do Departamento de Informatização (DEINFO), a análise técnica e financeira dos produtos e serviços e sua conformidade com a política de informática do Município.   

Art. 3º - Realizada a análise técnica e financeira a que se refere o artigo anterior, a compra será submetida à aprovação final a cargo da Secretária Chefe de Gabinete.
Parágrafo único . Aprovada a compra, os órgãos da Administração Pública Direta do Município de Campinas ficam autorizados a dar sequência ao processo administrativo de compra.
  

Art. 4º - Ficam também submetidos às normas deste Decreto os procedimentos de dispensa e inexigibilidade de licitação referente às compras de materiais, suprimentos, equipamentos e serviços de informática.   

Art. 5º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.   

Art. 6º - Ficam revogadas as disposições em contrário.   

Campinas, 22 de fevereiro de 2006   

DR. HÉLIO DE OLIVEIRA SANTOS
Prefeito Municipal
  

DR. CARLOS HENRIQUE PINTO
Secretário de Assuntos Jurídicos
  

SAULO PAULINO LONEL
Secretário de Administração
  

REDIGIDO NA COORDENADORIA SETORIAL TÉCNICO-LEGISLATIVA, DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSUNTOS JURÍDICOS DE ACORDO COM OS ELEMENTOS CONSTANTES DO PROTOCOLADO ADMINISTRATIVO Nº 06/10/1476, DE 16 DE JANEIRO DE 2006, EM NOME DE DEPARTAMENTO DE INFORMATIZAÇÃO, E PUBLICADO NA SECRETARIA DE CHEFIA DE GABINETE DO PREFEITO, NA DATA SUPRA.   

DRA. ROSELY NASSIM JORGE SANTOS
Secretária-Chefe de Gabinete
  

RONALDO VIEIRA FERNANDES
Diretor do Departamento de Consultoria Geral
  


  • Ouvindo... Clique para parar a gravao...