Imprimir

Logo de campinas

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINAS
Secretaria Municipal de Justiça
Procuradoria-Geral do Município de Campinas
Coordenadoria de Estudos Jurídicos e Biblioteca

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial do Município - DOM.

ORDEM DE SERVIÇO CONJUNTA DRM-DRI / SMF Nº 001/2017

(Publicação DOM 28/12/2017 p.21)


Determina o Procedimento para Coleta de Informações nos Procedimentos de Diligência ou Notificação Fiscal, pelos Departamentos de Receitas   Imobiliárias-DRI e Mobiliárias-DRM da Secretaria Municipal de Finanças.

AS DIRETORIAS DE RECEITAS MOBILIÁRIA E IMOBILIÁRIA, DA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE FINANÇAS, no uso de suas atribuições legais, e:

CONSIDERANDO as informações oficiais disponibilizadas nos Cadastros Imobiliário e Mobiliário dos Departamentos de Receitas Imobiliárias - DRI  e Mobiliárias - DRM, respectivamente, da Secretaria Municipal de Finanças.
CONSIDERANDO as atividades e oportunidade de verificação e confirmação dos dados e informações constantes nos Cadastros dentro dos trabalhos dos servidores  nos Procedimentos Administrativos Tributários, inclusive nas Diligências e Notificações Fiscais e demais atos de instrução processual.
CONSIDERANDO o interesse da administração tributária em atualizar e manter os cadastros atualizados.
CONSIDERANDO as disposições dos arts  e 6ª a 8º, VII, da Lei Municipal nº 13.104, de 17 de outubro de 2007.
DETERMINAM

Artigo 1º - Os Departamentos e seus servidores, dentro de seus expedientes internos, de procedimentos ou de processos, farão a coleta de  informações previamente parametrizadas pelas áreas.
Artigo 2º - Os dados a serem coletados, que serão definidos por Circular Conjunta, farão parte das atividades do servidor, cujo teor deverá ser  encaminhado ao final para o Departamento competente.

Artigo 3º - Os Departamentos disponibilizarão as ferramentas próprias para as consultas e verificação dos respectivos Cadastros.

Artigo 4º - Esta ordem de serviço entra em vigor na data de sua publicação.

Campinas, 27 de dezembro de 2017

MARLON DE SOUSA
AFTM - Diretor DRI/SMF

WILSON FRANCISCO FILIPPI
AFTM - Diretor DRM/SMF

PROTOCOLO SEI PMC.2017.00047353-01

  • Ouvindo... Clique para parar a gravao...