Imprimir

Logo de campinas

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINAS
Secretaria Municipal de Justiça
Procuradoria-Geral do Município de Campinas
Coordenadoria de Estudos Jurídicos e Biblioteca

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial do Município - DOM.

 COMUNICADO

(Publicação DOM 06/11/2023 p.24)

Dispõe sobre cronograma avaliação periódica de desempenho período 2022/2023

O Departamento de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da Secretaria Municipal de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas informa que:
De acordo com o Decreto 17.074 de 19/05/2010, que regulamenta o Processo de Avaliação de Desempenho e Qualificação dos Servidores integrantes do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos servidores desta Prefeitura, a Avaliação Periódica de Desempenho referente ao período avaliativo de 1º de Julho de 2022 a 30 de Junho de 2023, será aplicada conforme estabelecido no cronograma a seguir:
1. De 16 de novembro a 18 de dezembro de 2023;
- Preenchimento e consolidação da avaliação pelo Avaliador, na presença do Avaliado;
- Ciência pelo servidor de sua avaliação, após consolidação do processo por parte da chefia;
2. De 19 a 29 de dezembro de 2023;
- Interposição de recurso, caso haja discordância de notas, por meio do Formulário FO919, ressaltando que este recurso deverá ser protocolizado fisicamente e endereçado ao Setor de Avaliação de Desempenho - DGDP/SMGDP.

AVISOS IMPORTANTES
- A pontuação referente ao tópico "Cursos para evolução da qualificação", será alimentada no formulário, posteriormente. Os cursos de capacitação e congressos serão analisados e publicados em Diário Oficial. Somente após análise e resposta dos recursos a pontuação do tópico será carregada na avaliação de desempenho.
Portanto o Avaliador consolidará a avaliação até 18/12/23 e o servidor dará ciência no formulário, sem a pontuação dos cursos e congressos e caso discorde da nota da Chefia poderá entrar com recurso no período informado.
- O preenchimento, a consolidação e a ciência do servidor deverão ser realizados exclusivamente no SAD - SISTEMA DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, que deverá ser acessado no Portal do Servidor.
- Os avaliadores deverão verificar no SAD - Sistema de Avaliação de Desempenho, a partir de 16/11/2023, a relação de servidores sob sua responsabilidade que serão avaliados, e caso seja constatada alguma divergência, deverão entrar em contato com a área de Gestão de Pessoas de sua Secretaria para que providenciem as correções necessárias.

Campinas, 31 de outubro de 2023

DEPARTAMENTO DE GESTÃO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS


  • Ouvindo... Clique para parar a gravao...