Imprimir

Logo de campinas

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINAS
Secretaria Municipal de Justiça
Procuradoria-Geral do Município de Campinas
Coordenadoria de Estudos Jurídicos e Biblioteca

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial do Município - DOM.

COMUNICADO - COMISSÃO ORGANIZADORA E FISCALIZADORA

(Publicação DOM 02/03/2023 p.24)

A Secretaria Municipal de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, da Prefeitura Municipal de Campinas, COMUNICA a inclusão de integrantes à Comissão Organizadora do Concurso Público que será regido por Edital a ser publicado em Diário Oficial, para provimento de cargos efetivos de: Agente de Apoio à Saúde (Farmácia), Analista de Tecnologia da Informação, Assistente Social, Educador de Arte e Movimento (Práticas Desportivas), Enfermeiro, Especialista em Análises Clínicas, Fonoaudiólogo, Terapeuta Ocupacional e Médicos, nas especialidades de: Endocrinologia, Geral, Homeopatia, Medicina do Trabalho, Oftalmologia, Patologia Clínica e Medicina Laboratorial e Reumatologia, conforme abaixo:

COMISSÃO ORGANIZADORA
Titulares
Renato Albuquerque de Oliveira - matrícula 106.172-0

Suplentes
Joelma Neves Cavalcante - matrícula 28.858-6

Nos termos do Art. 7º do Decreto Municipal nº 19.452/2017, publicado no Diário Oficial do Município em 23 de março de 2017, p. 2, os membros das comissões deverão manter sigilo absoluto sobre todas as questões e assuntos levantados durante as reuniões e atos relativos à realização do concurso público.

As demais informações das comissões publicadas no Diário Oficial de 25/01/2023, páginas 12 e 13, em relação ao referido Concurso Público, permanecem inalteradas.

Campinas, 01 de março de 2023

KARINA LOCATELLI TAVARES DE DEUS
Respondendo pela Secretaria Municipal de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas


  • Ouvindo... Clique para parar a gravao...