Imprimir

Logo de campinas

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINAS
Secretaria Municipal de Justiça
Procuradoria-Geral do Município de Campinas
Coordenadoria de Estudos Jurídicos e Biblioteca

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial do Município - DOM.

COMUNICADO SME Nº 095, DE 05 DE AGOSTO DE 2020

(Publicação DOM 06/08/2020 p.06)



A Secretária Municipal de Educação, no uso no uso das atribuições que lhe confere o Art. 2º da Resolução SME/FUMEC nº 4, de 18 de julho de 2007 e considerando a Resolução SME Nº 07, de 06 de agosto de 2019, que dispõe sobre a atualização dos dados pessoais e funcionais e classificação dos servidores lotados na Secretaria Municipal de Educação,SME,

COMUNICA:

1) o cronograma das ações para a atualização anual de dados cadastrais para estabelecer a classificação funcional dos servidores que subsidiará os atos administrativos da SME para o ano de 2021 :

2) Endereço eletrônico para suporte técnico ao usuário: sac.campinas@gieronline.com.br

3) Os servidores devem obrigatoriamente, conforme indicado no Art. 4º da Resolução SME nº 07, de 06 agosto de 2019, anexar cópias digitalizadas de todos os documentos referentes às atividades formativas que pretendam inserir no Sistema GIER.

4) Devido ao contexto da pandemia de COVID-19, e considerando o disposto no Art. 7º da Resolução SME nº 07,de 06 agosto de 2019,fica facultado às chefias imediatas solicitar o comparecimento do servidor, mediante agendamento prévio e obediência às orientações sanitárias e/ou o envio da documentação original impressa, para conferência.

5) Em quaisquer procedimentos indicados no item 4 deste Comunicado, a chefia imediata deve notificar o servidor, orientando-o sobre como proceder.


Campinas, 05 de agosto de 2020

SOLANGE VILLON KOHN PELICER
Secretária Municipal de Educação


  • Ouvindo... Clique para parar a gravao...