Imprimir

Logo de campinas

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINAS
Secretaria Municipal de Justiça
Procuradoria-Geral do Município de Campinas
Coordenadoria de Estudos Jurídicos e Biblioteca

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial do Município - DOM.

DECRETO Nº 19.866, DE 07 DE MAIO DE 2018

(Publicação DOM 09/05/2018 p.2)

Dispõe sobre os cargos em comissão e funções criados pela Lei Complementar nº 191, de 09 de março de 2018, que "dispõe sobre a transformação da autarquia pública municipal hospital municipal Dr. Mário Gatti em autarquia pública municipal rede municipal Dr. Mário Gatti de urgência, emergência e hospitalar, para atuar nas áreas de urgência, emergência e hospitalar do município de Campinas e dá outras providências", e dá outras providências.

O Prefeito do Município de Campinas, no uso de suas atribuições legais e,
CONSIDERANDO o disposto no artigo 75, inciso VIII, da Lei Orgânica do Município de Campinas;
CONSIDERANDO os princípios que regem a Administração Pública, em especial os princípios da legalidade, eficiência e continuidade da prestação dos serviços públicos de saúde;
CONSIDERANDO a necessidade de implementação da Lei Complementar nº 191/18, que criou a Rede Municipal Dr. Mário Gatti de Urgência, Emergência e Hospitalar - Rede Mário Gatti;
CONSIDERANDO a necessidade de adequação da gestão de recursos humanos das unidades integrantes da Rede Mário Gatti ao novo modelo de gestão e à necessidade estrutural administrativa atual;
CONSIDERANDO a necessidade de regulamentar as atribuições dos cargos em comissão criados pela Lei Complementar nº 191/18, permitindo a adequação da gestão
administrativa,

DECRETA:

Art. 1º  A nomenclatura e as atribuições dos cargos em comissão e funções criados pela Lei Complementar nº 191, de 09 de março de 2018, são as constantes do Anexo Único deste Decreto.

Art. 2º  A gratificação de função será atribuída exclusivamente ao servidor ocupante de cargo efetivo, função pública, função atividade ou, ainda, ao servidor municipalizado, desde que não esteja no exercício de cargo em comissão.
Parágrafo único.  O servidor a que tenha sido atribuída gratificação de função poderá ser designado para responder pelo expediente e gestão de unidade administrativa, hipótese na qual não fará jus ao vencimento do cargo em comissão correspondente, sendo remunerado através da gratificação de função.

Art. 3º  A remuneração pelo exercício dos cargos em comissão de Diretor de Departamento, Coordenador, Chefe de Setor, Pregoeiro e Presidente de Comissão de Licitação correspondente ao valor fixado no Anexo Único - Tabela de Remuneração de Cargos em Comissão e Gratificação de Função da Lei Complementar nº 191, de 09 de março de 2018, poderá ser substituída pelo adicional de função correspondente ao percentual especificado na tabela referida sempre que este adicional for superior à diferença entre a remuneração do cargo e o vencimento base do servidor.

Art. 4º  Os cargos em comissão de Chefe de Setor, Pregoeiro e Presidente de Comissão de Licitação são de provimento exclusivo por servidores públicos ocupantes de cargos de provimento efetivo.

Art. 5º  Os cargos em comissão e funções de confiança criados pela Lei Complementar nº 191, de 09 de março de 2018, regulamentados por este Decreto, são de livre provimento e livre exoneração pelo Diretor Presidente da Rede Municipal Dr. Mário Gatti de Urgência, Emergência e Hospitalar, observado o disposto no art. 4º deste Decreto.

Art. 6º  Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos à data de 09 de março de 2018.

Art. 7º  Ficam revogadas as disposições em contrário.

ANEXO ÚNICO

ESPECIFICAÇÃO DA NOMENCLATURA E ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS E FUNÇÕES DE CONFIANÇA DA REDE MUNICIPAL DR. MÁRIO GATTI DE URGÊNCIA, EMERGÊNCIA E HOSPITALAR

CARGO/FUNÇÃO DE CONFIANÇA

NOMENCLATURA
 ATRIBUIÇÃO
DIRETOR PRESIDENTE

DIRETOR PRESIDENTE DA REDE MUNICIPAL DR.
MÁRIO GATTI DE URGÊNCIA, EMERGÊNCIA E HOSPITALAR
DIRIGIR, ORIENTAR E FAZER EXECUTAR OS SERVIÇOS QUE LHE SÃO AFETOS; REFERENDAR OS ATOS ASSINADOS PELO PREFEITO; EXPEDIR ATOS E INSTRUÇÕES PARA A BOA EXECUÇÃO DAS LEIS E REGULAMENTOS; COMPARECER PERANTE A CÂMARA MUNICIPAL, OU QUALQUER DE SUAS COMISSÕES, PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS, QUANDO REGIMENTALMENTE CONVOCADO; DELEGAR ATRIBUIÇÕES, POR ATO EXPRESSO, AOS SEUS SUBORDINADOS; PRATICAR ATOS PERTINENTES ÀS ATRIBUIÇÕES QUE LHE FOREM OUTORGADAS PELO PREFEITO; RECEBER OS REPRESENTANTES DAS ASSOCIAÇÕES DE MORADORES, CONSELHOS POPULARES E OUTRAS ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL, LEGALMENTE CONSTITUÍDAS, ACOLHENDO SUAS RECLAMAÇÕES OU SUGESTÕES, TOMANDO AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS, QUANDO DE SUA ALÇADA, OU ENCAMINHANDO À CONSIDERAÇÃO DO PREFEITO MUNICIPAL; REALIZAR A GESTÃO PLENA DAS UNIDADES SOB SEUS CUIDADOS, PROMOVER A INTERFACE ENTRE A AUTARQUIA E DEMAIS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS E PRIVADAS NA ÁREA DE SAÚDE PÚBLICA E ENSINO, PROMOVER A MELHORIA DA QUALIDADE DA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS MÉDICOS, PROMOVER A ATUAÇÃO DAS UNIDADES COMO CAMPO DE ENSINO FORMADOR DE MÃO DE OBRA EM SAÚDE PÚBLICA, ESTIMULAR A ATUAÇÃO DAS UNIDADES NA ÁREA DE ENSINO E PESQUISA, E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES.
DIRETOR DE
DEPARTAMENTO
DIRETOR ADMINISTRATIVO
E FINANCEIRO

DIRETOR ADMINISTRATIVO
(nova redação de acordo com o Decreto nº 20.427, de 15/08/2019)

DIRIGIR, ORIENTAR, AGREGAR E IMPLEMENTAR AS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS INERENTES A CAMPOS FUNCIONAIS ESPECÍFICOS DA ÁREA FINANCEIRA E ADMINISTRATIVA JUNTO À REDE MÁRIO GATTI, PROMOVENDO A GESTÃO GLOBAL E INTEGRADA DAS AÇÕES DESENVOLVIDAS POR SUAS COORDENADORIAS SETORIAIS E POR SEUS SETORES; AUXILIAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS DA AUTARQUIA E AUXILIAR A PRESIDÊNCIA EM SUAS ATIVIDADES E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES.
DIRIGIR, ORIENTAR, AGREGAR E IMPLEMENTAR AS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS, DE APOIO E OPERACIONAIS HOSPITALARES E PRÉ-HOSPITALARES, PROMOVENDO A GESTÃO GLOBAL E INTEGRADA DAS AÇÕES DESENVOLVIDAS POR SUAS COORDENADORIAS SETORIAIS E POR SEUS SETORES, AUXILIAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS DA AUTARQUIA E AUXILIAR A PRESIDÊNCIA EM SUAS ATIVIDADES E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES. (nova redação de acordo com o Decreto nº 20.427, de 15/08/2019)
DIRETOR DE
DEPARTAMENTO
DIRETOR TÉCNICO
DO HOSPITAL
DR. MÁRIO GATTI

DIRIGIR, ORIENTAR, AGREGAR E IMPLEMENTAR AS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS INERENTES ÀS ÁREAS DE ASSISTÊNCIA MÉDICO-HOSPITALAR AOS PACIENTES JUNTO À UNIDADE HOSPITAL DR. MÁRIO GATTI, PROMOVENDO A GESTÃO GLOBAL E INTEGRADA  AS AÇÕES DESENVOLVIDAS POR SUAS COORDENADORIAS SETORIAIS E POR SEUS SETORES, AUXILIAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS DA AUTARQUIA E AUXILIAR A PRESIDÊNCIA EM SUAS ATIVIDADES E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES.
DIRETOR
DE DEPARTAMENTO
DIRETOR TÉCNICO DO HOSPITAL PREFEITO  EDIVALDO ORSI
DIRIGIR, ORIENTAR, AGREGAR E IMPLEMENTAR AS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS ÀS ÁREAS DE ASSISTÊNCIA MÉDICO-HOSPITALAR AOS PACIENTES JUNTO À UNIDADE HOSPITAL PREFEITO EDIVALDO ORSI, PROMOVENDO A GESTÃO GLOBAL E INTEGRADA DAS AÇÕES DESENVOLVIDAS POR SUAS COORDENADORIAS SETORIAIS E POR SEUS SETORES, AUXILIAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS DA AUTARQUIA E AUXILIAR A PRESIDÊNCIA EM SUAS ATIVIDADES E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES.
DIRETOR DE
DEPARTAMENTO
DIRETOR TÉCNICO EM URGÊNCIA E EMERGÊNCIA
DIRIGIR, ORIENTAR, AGREGAR E IMPLEMENTAR AS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS JUNTO ÀS UNIDADES DE ATENDIMENTO PRÉ- HOSPITALAR EM URGÊNCIA E EMERGÊNCIA, PROMOVENDO A GESTÃO GLOBAL E INTEGRADA DAS AÇÕES DESENVOLVIDAS POR SUAS COORDENADORIAS SETORIAIS E POR SEUS SETORES, AUXILIAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS DA AUTARQUIA E AUXILIAR A PRESIDÊNCIA EM SUAS ATIVIDADES, E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES.
DIRETOR DE
DEPARTAMENTO
DIRETOR JURÍDICO
DIRIGIR, ORIENTAR, AGREGAR E IMPLEMENTAR AS ATIVIDADES JURÍDICAS DA REDE MÁRIO GATTI, PRESTANDO CONSULTORIA, ATUANDO JUDICIAL E EXTRAJUDICIALMENTE E ADMINISTRATIVAMENTE, PROMOVENDO A GESTÃO GLOBAL E INTEGRADA DAS AÇÕES DESENVOLVIDAS POR SUAS COORDENADORIAS SETORIAIS E POR SEUS SETORES, AUXILIAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS DA AUTARQUIA E AUXILIAR A PRESIDÊNCIA EM SUAS ATIVIDADES E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES.
DIRETOR
DE DEPARTAMENTO
DIRETOR OPERACIONAL
DIRETOR FINANCEIRO 
(nova redação de acordo com o Decreto nº 20.427, de 15/08/2019)

DIRIGIR, ORIENTAR, AGREGAR E IMPLEMENTAR AS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS DE APOIO E OPERACIONAIS HOSPITALARES E PRÉ-HOSPITALARES, PROMOVENDO A GESTÃO GLOBAL E INTEGRADA DAS AÇÕES DESENVOLVIDAS POR SUAS COORDENADORIAS SETORIAIS E POR SEUS SETORES, AUXILIAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS DA AUTARQUIA E AUXILIAR A PRESIDÊNCIA EM SUAS ATIVIDADES E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES.
DIRIGIR, ORIENTAR, AGREGAR E IMPLEMENTAR AS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS INERENTES A CAMPOS FUNCIONAIS ESPECÍFICOS DA ÁREA FINANCEIRA JUNTO À REDE MÁRIO GATTI, PROMOVENDO A GESTÃO GLOBAL E INTEGRADA DAS AÇÕES DESENVOLVIDAS POR SUAS COORDENADORIAS SETORIAIS E POR SEUS SETORES; AUXILIAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS DA AUTARQUIA E AUXILIAR A PRESIDÊNCIA EM SUAS ATIVIDADES E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO. (nova redação de acordo com o Decreto nº 20.427, de 15/08/2019)
PREGOEIRO
PREGOEIRO I

PROCESSAR E JULGAR AS LICITAÇÕES NAS MODALIDADES PREGÃO PRESENCIAL E ELETRÔNICO E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES.
PREGOEIROPREGOEIRO II
PROCESSAR E JULGAR AS LICITAÇÕES NAS MODALIDADES PREGÃO PRESENCIAL E ELETRÔNICO, E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES.
PRESIDENTE DA COMISSÃO DE LICITAÇÕESPRESIDENTE DA COMISSÃO DE LICITAÇÕES DA REDE MÁRIO GATTI
PROCESSAR E JULGAR AS LICITAÇÕES NAS MODALIDADES CONCORRÊNCIA, TOMADA DE PREÇOS E CONVITE, REGIME DIFERENCIADO DE CONTRATAÇÕES PÚBLICAS - RDC, AQUISIÇÕES COM DISPENSA OU INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO, BEM COMO NAS MODALIDADES REGIDAS POR NORMAS E PROCEDIMENTOS DE AGÊNCIA OFICIAL DE COOPERAÇÃO ESTRANGEIRA OU ORGANISMO FINANCEIRO MULTILATERAL DE QUE O BRASIL SEJA PARTE, NOS TERMOS DO ART. 42, § 5º, DA LEI FEDERAL Nº 8.666/93 E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES.
COORDENADORCOORDENADOR DE APOIO OPERACIONAL E ADMINISTRATIVO
COORDENAR, EFETUAR PLANEJAMENTO, AGREGAR E IMPLEMENTAR AS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS INERENTES AOS CAMPOS ESPECÍFICOS DAS ATRIBUIÇÕES DO DEPARTAMENTO AO QUAL ESTÁ VINCULADO, PROMOVENDO A INTEGRAÇÃO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS POR SEUS SETORES, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O DIRETOR DEPARTAMENTAL NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES; PROMOVER TODAS AS ROTINAS DE APOIO PARA O FUNCIONAMENTO ADEQUADO DO HOSPITAL. PLANEJAR AS AÇÕES DAS EQUIPES GERENCIAIS DENTRO DE SEU ÂMBITO DE ATUAÇÃO PARA QUE AS ÁREAS ASSISTENCIAIS POSSAM REALIZAR SUAS ATIVIDADES COM MAIOR PRESTEZA, QUALIDADE E AGILIDADE; EFETUAR FISCALIZAÇÃO DE CONTRATOS E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM ÁREAS AFETAS E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES.
COORDENADORCOORDENADOR
DE MANUTENÇÃO

COORDENAR, EFETUAR PLANEJAMENTO, AGREGAR E IMPLEMENTAR AS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS INERENTES AOS CAMPOS ESPECÍFICOS DAS ATRIBUIÇÕES DO DEPARTAMENTO AO QUAL ESTÁ VINCULADO, PROMOVENDO A INTEGRAÇÃO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS POR SEUS SETORES, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O DIRETOR DEPARTAMENTAL NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES. GARANTIR O GERENCIAMENTO E ORIENTAÇÃO DAS GERÊNCIAS DE EQUIPAMENTOS NÃO MÉDICO E MOBILIÁRIO DA REDE; PROMOVER O PLANEJAMENTO DE COMPRAS E MANUTENÇÃO REALIZADA POR EQUIPE PRÓPRIA E TERCEIRIZADAS. PROMOVER CONTROLE DE MANUTENÇÕES PERIÓDICAS, ESTABELECENDO UMA SÉRIE HISTÓRICA DE MANUTENÇÃO ACOMPANHANDO TODA A VIDA ÚTIL DOS EQUIPAMENTOS E MOBILIÁRIOS DA REDE, APONTANDO QUANDO NECESSÁRIO A ATUALIZAÇÃO DO PARQUE DE BENS MÓVEIS; DEFINIR AS NORMAS E ROTINAS DE TRABALHO; ELABORAR RELATÓRIOS GERENCIAIS E AOS ÓRGÃOS DE CONTROLE INTERNOS E EXTERNOS, ALÉM DE OUTRAS ATRIBUIÇÕES INERENTES À ÁREA
COORDENADORCOORDENADOR
DE AMBIÊNCIA E
OBRAS

COORDENAR, EFETUAR PLANEJAMENTO, AGREGAR E IMPLEMENTAR AS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS INERENTES AOS CAMPOS ESPECÍFICOS DAS ATRIBUIÇÕES DO DEPARTAMENTO AO QUAL ESTÁ VINCULADO, PROMOVENDO A INTEGRAÇÃO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS POR SEUS SETORES, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O DIRETOR DEPARTAMENTAL NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES. AGREGAR OS SERVIÇOS QUE ELABORAM OS PROJETOS DE OBRAS, ACOMPANHAM SUA EXECUÇÃO, ACOMPANHAR AS CONTRATAÇÕES DE EMPRESAS PARA COMPLEMENTAÇÃO DOS PROJETOS E DE MANUTENÇÃO PREDIAL, SER RESPONSÁVEL PELA GESTÃO E FISCALIZAÇÃO DOS CONTRATOS DE OBRAS E MANUTENÇÃO PREDIAL, REALIZAR GESTÃO DE EQUIPE PRÓPRIA DE PROFISSIONAIS DE MANUTENÇÃO PREDIAL, REALIZAR OUTRAS ATIVIDADES CORRELATAS À FUNÇÃO
COORDENADORCOORDENADOR
DE RECURSOS
HUMANOS

COORDENAR, EFETUAR PLANEJAMENTO, AGREGAR E IMPLEMENTAR AS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS INERENTES AOS CAMPOS ESPECÍFICOS DAS ATRIBUIÇÕES DO DEPARTAMENTO AO QUAL ESTÁ VINCULADO, PROMOVENDO A INTEGRAÇÃO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS POR SEUS SETORES, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O DIRETOR DEPARTAMENTAL NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES. SER O ELO TÉCNICO ENTRE A PRESIDÊNCIA/DIRETORIA DO HOSPITAL E A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINAS, NO INTUITO DE MANTER RECURSOS HUMANOS ADEQUADOS A ESTA INSTITUIÇÃO. NO PLANO INTERNO, PROPOR E APOIAR POLÍTICAS QUE PRODUZAM UM RELACIONAMENTO ENTRE O HOSPITAL E SEUS COLABORADORES EM EQUILÍBRIO TAL QUE HAJA PROVEITO, ENFIM, AO NOSSO MAIOR INTERESSADO, O PACIENTE; REALIZAR OUTRAS ATIVIDADES CORRELATAS À FUNÇÃO.
COORDENADORCOORDENADOR
DE INFORMAÇÕES
E INFORMÁTICA

COORDENAR, EFETUAR PLANEJAMENTO, AGREGAR E IMPLEMENTAR AS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS INERENTES À ÁREA DE INFORMAÇÕES E INFORMÁTICA, PROMOVENDO A INTEGRAÇÃO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS POR SEUS SETORES, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O DIRETOR DEPARTAMENTAL NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES, EFETUAR PLANEJAMENTO DO PARQUE TECNOLÓGICO DE INFORMÁTICA DA REDE MÁRIO GATTI, AUXILIAR NA ELABORAÇÃO DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE CONTRATAÇÕES E CONTROLAR E FISCALIZAR OS CONTRATOS FIRMADOS RELATIVOS À SUA ÁREA DE ATUAÇÃO E OUTRAS ATIVIDADES CORRELATAS À FUNÇÃO.
COORDENADORCOORDENADOR
DE FINANÇAS

COORDENAR, EFETUAR PLANEJAMENTO, AGREGAR E IMPLEMENTAR AS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS INERENTES AOS CAMPOS ESPECÍFICOS DAS ATRIBUIÇÕES DO DEPARTAMENTO AO QUAL ESTÁ VINCULADO, PROMOVENDO A INTEGRAÇÃO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS POR SEUS SETORES, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O DIRETOR DEPARTAMENTAL NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES. CONTROLAR A RECEITA ORÇAMENTÁRIA E EXTRAORÇAMENTÁRIA; EFETUAR OS PAGAMENTOS DEVIDOS PELA REDE, PROGRAMAR DESEMBOLSOS FINANCEIROS RELATIVOS AOS PROCESSOS LICITATÓRIOS, GERENCIAR AS DISPONIBILIDADES FINANCEIRAS E PREPARAR E MANTER ATUALIZADO O FLUXO DE CAIXA, REALIZAR OUTRAS ATIVIDADES CORRELATAS À FUNÇÃO.
COORDENADORCOORDENADOR
DE COMPRAS

COORDENAR, EFETUAR PLANEJAMENTO, AGREGAR E IMPLEMENTAR AS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS INERENTES AOS CAMPOS ESPECÍFICOS DAS ATRIBUIÇÕES DO DEPARTAMENTO AO QUAL ESTÁ VINCULADO, PROMOVENDO A INTEGRAÇÃO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS POR SEUS SETORES, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O DIRETOR DEPARTAMENTAL NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES. EFETUAR O PLANEJAMENTO INTEGRADO DE COMPRAS E ORÇAMENTO; OPERACIONALIZAR O SISTEMA INFORMATIZADO DE COMPRAS E LICITAÇÕES; MANTER O CADASTRO DE MATERIAIS E SERVIÇOS; PROMOVER A EXECUÇÃO CENTRALIZADA DE TODOS OS PROCEDIMENTOS DE LICITAÇÃO PARA A AQUISIÇÃO DE MATERIAIS, CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS E DE OBRAS E ALIENAÇÕES DE BENS PARA TODOS OS SERVIÇOS DO HOSPITAL MUNICIPAL DR. MÁRIO GATTI; ELABORAR E DISPONIBILIZAR ATOS CONVOCATÓRIOS DAS LICITAÇÕES E MINUTAS DE CONTRATO; EFETUAR PESQUISA DE MERCADO; INDICAR ÍNDICES DE REAJUSTE; ANALISAR ÍNDICES DE BALANÇO E EMITIR PARECER SOBRE REAJUSTE E REVISÃO DE PREÇOS CONTRATUAIS; GERIR O CADASTRO DE FORNECEDORES; REALIZAR OUTRAS ATIVIDADES CORRELATAS À FUNÇÃO.

COORDENADORCOORDENADOR
DE ABASTECIMENTO

COORDENAR, EFETUAR PLANEJAMENTO, AGREGAR E IMPLEMENTAR AS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS INERENTES AOS CAMPOS ESPECÍFICOS DAS ATRIBUIÇÕES DO DEPARTAMENTO AO QUAL ESTÁ VINCULADO, PROMOVENDO A INTEGRAÇÃO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS POR SEUS SETORES, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O DIRETOR DEPARTAMENTAL NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES. GARANTIR O GERENCIAMENTO E ORIENTAÇÃO DE TODOS OS ALMOXARIFADOS DA REDE MÁRIO GATTI; PROMOVER O PLANEJAMENTO DOS ESTOQUES DOS ALMOXARIFADOS, CONSIDERANDO O CONSUMO MÉDIO E/OU COTA ESTABELECIDA. PROMOVER AUDITORIAS ORDINÁRIAS E EXTRAORDINÁRIAS; DEFINIR AS NORMAS E ROTINAS DE TRABALHO; ELABORAR RELATÓRIOS GERENCIAIS E AOS ÓRGÃOS DE CONTROLE INTERNOS E EXTERNOS, ALÉM DE OUTRAS ATRIBUIÇÕES INERENTES À ÁREA. GARANTIR O APOIO E ORIENTAÇÃO NOS SERVIÇOS DE ALMOXARIFADOS, COORDENANDO AS ATIVIDADES RELATIVAS ÀS SUPERVISÕES SOB SUA RESPONSABILIDADE. REALIZAR OUTRAS ATIVIDADES CORRELATAS À FUNÇÃO.
COORDENADOR    
COORDENADOR DE HUMANIZAÇÃO   

COORDENAR, EFETUAR PLANEJAMENTO, AGREGAR E IMPLEMENTAR AS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS INERENTES AOS CAMPOS ESPECÍFICOS DAS ATRIBUIÇÕES DO DEPARTAMENTO AO QUAL ESTÁ VINCULADO, PROMOVENDO A INTEGRAÇÃO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS POR SEUS SETORES, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O DIRETOR DEPARTAMENTAL NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES. COORDENAR A REALIZAÇÃO DE TRABALHO VOLUNTÁRIO/HUMANITÁRIO JUNTO ÀS UNIDADES DA REDE MÁRIO GATTI; REALIZAR AÇÕES PARA PROMOVER O ACOLHIMENTO A PACIENTES E SEUS FAMILIARES; REALIZAR AÇÕES PARA PROMOVER O ATENDIMENTO HUMANIZADO NAS UNIDADES DA REDE MÁRIO GATTI; REALIZAR OUTRAS ATIVIDADES CORRELATAS À FUNÇÃO.
COORDENADORCOORDENADOR
DE ENGENHARIA CLÍNICA

COORDENAR, EFETUAR PLANEJAMENTO, AGREGAR E IMPLEMENTAR AS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS INERENTES AOS CAMPOS ESPECÍFICOS DAS ATRIBUIÇÕES DO DEPARTAMENTO AO QUAL ESTÁ VINCULADO, PROMOVENDO A INTEGRAÇÃO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS POR SEUS SETORES, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O DIRETOR DEPARTAMENTAL NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES. GARANTIR O GERENCIAMENTO E ORIENTAÇÃO DAS GERÊNCIAS DE EQUIPAMENTOS MÉDICOS DA REDE; PROMOVER O PLANEJAMENTO DE COMPRAS E MANUTENÇÃO REALIZADAS POR EQUIPE PRÓPRIA E TERCEIRIZADAS. PROMOVER CONTROLE DE MANUTENÇÕES PERIÓDICAS, ESTABELECENDO UMA SÉRIE HISTÓRICA DE MANUTENÇÃO ACOMPANHANDO TODA A VIDA ÚTIL DOS EQUIPAMENTOS DA REDE, APONTANDO QUANDO NECESSÁRIO A ATUALIZAÇÃO DO PARQUE DE EQUIPAMENTOS; DEFINIR AS NORMAS E ROTINAS DE TRABALHO; ELABORAR RELATÓRIOS GERENCIAIS E AOS ÓRGÃOS DE CONTROLE INTERNOS E EXTERNOS, ALÉM DE OUTRAS ATRIBUIÇÕES INERENTES À ÁREA.
COORDENADORCOORDENADOR DE FARMÁCIA
COORDENAR, EFETUAR PLANEJAMENTO, AGREGAR E IMPLEMENTAR AS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS INERENTES AOS CAMPOS ESPECÍFICOS DAS ATRIBUIÇÕES DO DEPARTAMENTO AO QUAL ESTÁ VINCULADO, PROMOVENDO A INTEGRAÇÃO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS POR SEUS SETORES, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O DIRETOR DEPARTAMENTAL NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES. RESPONSÁVEL PELAS FARMÁCIAS DO HOSPITAL MÁRIO GATTI, HOSPITAL OURO VERDE, SAMU, PA CAMPO GRANDE, PA ANCHIETA, PA SÃO JOSÉ E PA CARLOS LOURENÇO. GERENCIAMENTO DE MEDICAMENTOS E MATERIAIS MÉDICO-HOSPITALARES UTILIZADOS NAS FARMÁCIAS DESDE O RECEBIMENTO DA CENTRAL DE ABASTECIMENTO, PASSANDO PELO RECEBIMENTO, GUARDA E ENTREGA AO DESTINATÁRIO FINAL. REALIZAR OUTRAS ATIVIDADES CORRELATAS À FUNÇÃO.
COORDENADORCOORDENADOR DE AÇÕES DE
PESSOAL
E PROCESSOS DISCIPLINARES

COORDENAR, EFETUAR PLANEJAMENTO, AGREGAR E IMPLEMENTAR AS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS INERENTES AOS CAMPOS ESPECÍFICOS DAS ATRIBUIÇÕES DO DEPARTAMENTO AO QUAL ESTÁ VINCULADO, PROMOVENDO A INTEGRAÇÃO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS POR SEUS SETORES; ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O DIRETOR DEPARTAMENTAL NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES, RESPONSABILIZAR-SE PELA DEFESA JUDICIAL E EXTRAJUDICIAL DA REDE MÁRIO GATTI, NAS AÇÕES RELATIVAS A PESSOAL, CONTRATAÇÕES EXTERNAS E MATÉRIAS CORRELATAS, INSTAURAR, CONDUZIR E GERENCIAR O TRÂMITE DE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS DISCIPLINARES, REALIZAR OUTRAS ATIVIDADES CORRELATAS À FUNÇÃO.
COORDENADORCOORDENADOR DE AÇÕES GERAIS, LICITAÇÕES E CONTRATOS
COORDENAR, EFETUAR PLANEJAMENTO, AGREGAR E IMPLEMENTAR AS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS INERENTES AOS CAMPOS ESPECÍFICOS DAS ATRIBUIÇÕES DO DEPARTAMENTO AO QUAL ESTÁ VINCULADO, PROMOVENDO A INTEGRAÇÃO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS POR SEUS SETORES, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O DIRETOR DEPARTAMENTAL NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES, RESPONSABILIZAR-SE PELA DEFESA JUDICIAL E EXTRAJUDICIAL DA REDE MÁRIO GATTI, NAS AÇÕES GERAIS, ATUAR NOS PROCESSOS LICITATÓRIOS E CONTRATAÇÕES EM GERAL, REALIZAR OUTRAS ATIVIDADES CORRELATAS À FUNÇÃO.
COORDENADORCOORDENADOR DE PROCEDIMENTOS LEGAIS
COORDENAR, EFETUAR PLANEJAMENTO, AGREGAR E IMPLEMENTAR AS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS INERENTES AOS CAMPOS ESPECÍFICOS DAS ATRIBUIÇÕES DO DEPARTAMENTO AO QUAL ESTÁ VINCULADO, PROMOVENDO A INTEGRAÇÃO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS POR SEUS SETORES, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O DIRETOR DEPARTAMENTAL NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES, RESPONSABILIZAR-SE PELA ELABORAÇÃO, GESTÃO E CONTROLE DE CONTRATOS EM GERAL, EFETUAR PLANEJAMENTO, AUXILIAR NA ELABORAÇÃO DE EDITAIS E ESPECIFICAÇÕES DE COMPRAS E AQUISIÇÕES, REALIZAR OUTRAS ATIVIDADES CORRELATAS À FUNÇÃO
COORDENADORCOORDENADOR
DE ONCOLOGIA
DO HOSPITAL
MÁRIO GATTI

COORDENAR, EFETUAR PLANEJAMENTO, AGREGAR E IMPLEMENTAR AS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS INERENTES AOS CAMPOS ESPECÍFICOS DAS ATRIBUIÇÕES DO DEPARTAMENTO AO QUAL ESTÁ VINCULADO, PROMOVENDO A INTEGRAÇÃO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS POR SEUS SETORES, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O DIRETOR DEPARTAMENTAL NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES, REALIZAR OUTRAS ATIVIDADES CORRELATAS À FUNÇÃO. RESPONSÁVEL PELAS ESCALAS DE RH DE MÉDICOS, FÍSICOS, TÉCNICOS DE RADIOLOGIA, FARMÁCIA E ENFERMAGEM. COORDENAR E GERENCIAR A EXECUÇÃO DOS PROTOCOLOS DE ATENDIMENTO EM ONCOLOGIA CLÍNICA E RADIOTERAPIA.
COORDENADORCOORDENADOR
DO CENTRO
CIRÚRGICO DO
HOSPITAL MÁRIO
GATTI

COORDENAR, EFETUAR PLANEJAMENTO, AGREGAR E IMPLEMENTAR AS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS INERENTES AOS CAMPOS ESPECÍFICOS DAS ATRIBUIÇÕES DO DEPARTAMENTO AO QUAL ESTÁ VINCULADO, PROMOVENDO A INTEGRAÇÃO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS POR SEUS SETORES, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O DIRETOR DEPARTAMENTAL NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES, REALIZAR OUTRAS ATIVIDADES CORRELATAS À FUNÇÃO. RESPONSÁVEL PELAS SALAS CIRÚRGICAS E GRADES DE CIRURGIAS REALIZADAS NOS DIAS DE SEMANA E FINAIS DE SEMANA.
COORDENADORCOORDENADOR
DO PRONTO SOCORRO
ADULTO
DO HOSPITAL
MÁRIO GATTI

COORDENAR, EFETUAR PLANEJAMENTO, AGREGAR E IMPLEMENTAR AS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS INERENTES AOS CAMPOS ESPECÍFICOS DAS ATRIBUIÇÕES DO DEPARTAMENTO AO QUAL ESTÁ VINCULADO, PROMOVENDO A INTEGRAÇÃO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS POR SEUS SETORES, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O DIRETOR DEPARTAMENTAL NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES, REALIZAR OUTRAS ATIVIDADES CORRELATAS À FUNÇÃO. RESPONSÁVEL PELAS ESCALAS MÉDICAS E PROTOCOLOS ASSISTENCIAIS.
COORDENADORCOORDENADOR
DO PRONTO SOCORRO
INFANTIL
DO HOSPITAL
MÁRIO GATTI

COORDENAR, EFETUAR PLANEJAMENTO, AGREGAR E IMPLEMENTAR AS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS INERENTES AOS CAMPOS ESPECÍFICOS DAS ATRIBUIÇÕES DO DEPARTAMENTO AO QUAL ESTÁ VINCULADO, PROMOVENDO A INTEGRAÇÃO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS POR SEUS SETORES, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O DIRETOR DEPARTAMENTAL NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES, REALIZAR OUTRAS ATIVIDADES CORRELATAS À FUNÇÃO. RESPONSÁVEL PELAS ESCALAS MÉDICAS E PROTOCOLOS ASSISTENCIAIS.
COORDENADOR
COORDENADOR
DA UNIDADE DE
TERAPIA INTENSIVA
ADULTO DO
HOSPITAL MÁRIO
GATTI

COORDENAR, EFETUAR PLANEJAMENTO, AGREGAR E IMPLEMENTAR AS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS INERENTES AOS CAMPOS ESPECÍFICOS DAS ATRIBUIÇÕES DO DEPARTAMENTO AO QUAL ESTÁ VINCULADO, PROMOVENDO A INTEGRAÇÃO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS POR SEUS SETORES, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O DIRETOR DEPARTAMENTAL NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES, REALIZAR OUTRAS ATIVIDADES CORRELATAS À FUNÇÃO.
COORDENADOR   
COORDENADOR  
DA UNIDADE DE
TERAPIA INTENSIVA
PEDIÁTRICA
DO HOSPITAL
MÁRIO GATTI

COORDENAR, EFETUAR PLANEJAMENTO, AGREGAR E IMPLEMENTAR AS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS INERENTES AOS CAMPOS ESPECÍFICOS DAS ATRIBUIÇÕES DO DEPARTAMENTO AO QUAL ESTÁ VINCULADO, PROMOVENDO A INTEGRAÇÃO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS POR SEUS SETORES, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O DIRETOR DEPARTAMENTAL NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES, REALIZAR OUTRAS ATIVIDADES CORRELATAS À FUNÇÃO. RESPONSÁVEL PELAS ESCALAS MÉDICAS E PROTOCOLOS ASSISTENCIAIS.

COORDENADOR                      

COORDENADOR DA ENFERMARIA
DE PEDIATRIA DO
HOSPITAL MÁRIO
GATTI                                                           

COORDENAR, EFETUAR PLANEJAMENTO, AGREGAR E IMPLEMENTAR AS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS INERENTES AOS CAMPOS ESPECÍFICOS DAS ATRIBUIÇÕES DO DEPARTAMENTO AO QUAL ESTÁ VINCULADO, PROMOVENDO A INTEGRAÇÃO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS POR SEUS SETORES, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS  NSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O DIRETOR DEPARTAMENTAL NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES, REALIZAR OUTRAS ATIVIDADES CORRELATAS À FUNÇÃO. RESPONSÁVEL PELAS ESCALAS MÉDICAS E PROTOCOLOS ASSISTENCIAIS
COORDENADORCOORDENADOR
DA ENFERMARIA
DE CIRURGIA E
ESPECIALIDADES
CIRÚRGICAS DO
HOSPITAL MÁRIO
GATTI

COORDENAR, EFETUAR PLANEJAMENTO, AGREGAR E IMPLEMENTAR AS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS INERENTES AOS CAMPOS ESPECÍFICOS DAS ATRIBUIÇÕES DO DEPARTAMENTO AO QUAL ESTÁ VINCULADO, PROMOVENDO A INTEGRAÇÃO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS POR SEUS SETORES, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O DIRETOR DEPARTAMENTAL NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES, REALIZAR OUTRAS ATIVIDADES CORRELATAS À FUNÇÃO. RESPONSÁVEL PELAS ESCALAS MÉDICAS E PROTOCOLOS ASSISTENCIAIS.
COORDENADORCOORDENADOR
DA ENFERMARIA
DE CLÍNICA
MÉDICA DO
HOSPITAL MÁRIO
GATTI

COORDENAR, EFETUAR PLANEJAMENTO, AGREGAR E IMPLEMENTAR AS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS INERENTES AOS CAMPOS ESPECÍFICOS DAS ATRIBUIÇÕES DO DEPARTAMENTO AO QUAL ESTÁ VINCULADO, PROMOVENDO A INTEGRAÇÃO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS POR SEUS SETORES, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O DIRETOR DEPARTAMENTAL NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES, REALIZAR OUTRAS ATIVIDADES CORRELATAS À FUNÇÃO. RESPONSÁVEL PELAS ESCALAS MÉDICAS CLÍNICAS E PELOS PROTOCOLOS ASSISTENCIAIS.
COORDENADORCOORDENADOR
DE DIAGNÓSTICO
POR IMAGENS

COORDENADOR DO PRONTO ATENDIMENTO CARLOS LOURENÇO (nova redação de acordo com o Decreto nº 20.886, de 21/05/2020)

COORDENAR, EFETUAR PLANEJAMENTO, AGREGAR E IMPLEMENTAR AS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS INERENTES AOS CAMPOS ESPECÍFICOS DAS ATRIBUIÇÕES DO DEPARTAMENTO AO QUAL ESTÁ VINCULADO, PROMOVENDO A INTEGRAÇÃO   DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS POR SEUS SETORES, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O DIRETOR DEPARTAMENTAL NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES, REALIZAR OUTRAS ATIVIDADES CORRELATAS À FUNÇÃO. RESPONSÁVEL PELO GERENCIAMENTO, CONTROLE E EXECUÇÃO DE TODOS OS EXAMES E PROCEDIMENTOS DA ÁREA DE IMAGENS E PELAS ESCALAS MÉDICAS.
COORDENAR, EFETUAR PLANEJAMENTO, AGREGAR E IMPLEMENTAR AS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS INERENTES AOS CAMPOS ESPECÍFICOS DAS ATRIBUIÇÕES DO DEPARTAMENTO AO QUAL ESTÁ VINCULADO, PROMOVENDO A INTEGRAÇÃO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS POR SEUS SETORES, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O DIRETOR DEPARTAMENTAL NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES REALIZAR OUTRAS ATIVIDADES CORRELATAS À FUNÇÃO. RESPONSÁVEL PELAS ESCALAS MÉDICAS E PROTOCOLOS ASSISTENCIAIS. RESPONSÁVEL PELO GERENCIAMENTO, CONTROLE E EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA UNIDADE E GERENCIAMENTO DOS RECURSOS HUMANOS E MATERIAIS DA UNIDADE. (nova redação de acordo com o Decreto nº 20.886, de 21/05/2020)
COORDENADORCOORDENADOR
DO AMBULATÓRIO DE ESPECIALIDADES
DO HOSPITAL MÁRIO
GATTI

COORDENAR, EFETUAR PLANEJAMENTO, AGREGAR E IMPLEMENTAR AS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS INERENTES AOS CAMPOS ESPECÍFICOS DAS ATRIBUIÇÕES DO DEPARTAMENTO AO QUAL ESTÁ VINCULADO, PROMOVENDO A INTEGRAÇÃO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS POR SEUS SETORES, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O DIRETOR DEPARTAMENTAL NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES, REALIZAR OUTRAS ATIVIDADES CORRELATAS À FUNÇÃO. RESPONSÁVEL PELAS GRADES DE ATENDIMENTO DE CONSULTAS E PROCEDIMENTOS DO AMBULATÓRIO DE ESPECIALIDADES E GERENCIAMENTO DOS RECURSOS HUMANOS E MATERIAIS DA UNIDADE.
COORDENADORCOORDENADOR
DO LABORATÓ-
RIO E AGÊNCIA
TRANSFUSIONAL

COORDENAR, EFETUAR PLANEJAMENTO, AGREGAR E IMPLEMENTAR AS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS INERENTES AOS CAMPOS ESPECÍFICOS DAS ATRIBUIÇÕES DO DEPARTAMENTO AO QUAL ESTÁ VINCULADO, PROMOVENDO A INTEGRAÇÃO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS POR SEUS SETORES, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O DIRETOR DEPARTAMENTAL NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES REALIZAR OUTRAS ATIVIDADES CORRELATAS À FUNÇÃO. RESPONSÁVEL PELO GERENCIAMENTO, CONTROLE E EXECUÇÃO DOS EXAMES LABORATORIAIS E GERENCIAMENTO DOS RECURSOS HUMANOS E MATERIAIS DA UNIDADE.
COORDENADORCOORDENADOR
DE NUTRIÇÃO E
DIETÉTICA

COORDENAR, EFETUAR PLANEJAMENTO, AGREGAR E IMPLEMENTAR AS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS INERENTES AOS CAMPOS ESPECÍFICOS DAS ATRIBUIÇÕES DO DEPARTAMENTO AO QUAL ESTÁ VINCULADO, PROMOVENDO A INTEGRAÇÃO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS POR SEUS SETORES, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O DIRETOR DEPARTAMENTAL NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES REALIZAR OUTRAS ATIVIDADES CORRELATAS À FUNÇÃO. RESPONSÁVEL PELO GERENCIAMENTO, CONTROLE E EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE NUTRIÇÃO E DIETÉTICA E GERENCIAMENTO DOS RECURSOS HUMANOS E MATERIAIS DA UNIDADE.
COORDENADORCOORDENADOR
DO SERVIÇO DE
ATENDIMENTO
MÓVEL E DE URGÊNCIA
- SAMU

COORDENAR, EFETUAR PLANEJAMENTO, AGREGAR E IMPLEMENTAR AS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS INERENTES AOS CAMPOS ESPECÍFICOS DAS ATRIBUIÇÕES DO DEPARTAMENTO AO QUAL ESTÁ VINCULADO, PROMOVENDO A INTEGRAÇÃO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS POR SEUS SETORES, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O DIRETOR DEPARTAMENTAL NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES, REALIZAR OUTRAS ATIVIDADES CORRELATAS À FUNÇÃO. RESPONSÁVEL PELO FUNCIONAMENTO DO SAMU NOS ATENDIMENTOS ÀS URGÊNCIAS CLÍNICAS E CIRÚRGICAS PRÉ-HOSPITALARES. RESPONSÁVEL PELO GERENCIAMENTO, CONTROLE E EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA UNIDADE E GERENCIAMENTO DOS RECURSOS HUMANOS E MATERIAIS DA UNIDADE
COORDENADORCOORDENADOR
DO PRONTO
ATENDIMENTO
CARLOS LOURENÇO

COORDENAR, EFETUAR PLANEJAMENTO, AGREGAR E IMPLEMENTAR AS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS INERENTES AOS CAMPOS ESPECÍFICOS DAS ATRIBUIÇÕES DO DEPARTAMENTO AO QUAL ESTÁ VINCULADO, PROMOVENDO A INTEGRAÇÃO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS POR SEUS SETORES, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O DIRETOR DEPARTAMENTAL NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES, REALIZAR OUTRAS ATIVIDADES CORRELATAS À FUNÇÃO. RESPONSÁVEL PELAS ESCALAS MÉDICAS E PROTOCOLOS ASSISTENCIAIS. RESPONSÁVEL PELO GERENCIAMENTO, CONTROLE E EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA UNIDADE E GERENCIAMENTO DOS RECURSOS HUMANOS E MATERIAIS DA UNIDADE.
COORDENADORCOORDENADOR
DO PRONTO
ATENDIMENTO
SÃO JOSÉ

COORDENAR, EFETUAR PLANEJAMENTO, AGREGAR E IMPLEMENTAR AS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS INERENTES AOS CAMPOS ESPECÍFICOS DAS ATRIBUIÇÕES DO DEPARTAMENTO AO QUAL ESTÁ VINCULADO, PROMOVENDO A INTEGRAÇÃO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS POR SEUS SETORES, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O DIRETOR DEPARTAMENTAL NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES RESPONSÁVEL PELAS ESCALAS MÉDICAS E PROTOCOLOS ASSISTENCIAIS. RESPONSÁVEL PELO GERENCIAMENTO, CONTROLE E EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA UNIDADE E GERENCIAMENTO DOS RECURSOS HUMANOS E MATERIAIS DA UNIDADE.
COORDENADORCOORDENADOR
DO PRONTO
ATENDIMENTO
ANCHIETA

COORDENAR, EFETUAR PLANEJAMENTO, AGREGAR E IMPLEMENTAR AS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS INERENTES AOS CAMPOS ESPECÍFICOS DAS ATRIBUIÇÕES DO DEPARTAMENTO AO QUAL ESTÁ VINCULADO, PROMOVENDO A INTEGRAÇÃO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS POR SEUS SETORES, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O DIRETOR DEPARTAMENTAL NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES REALIZAR OUTRAS ATIVIDADES CORRELATAS À FUNÇÃO. RESPONSÁVEL PELAS ESCALAS MÉDICAS E PROTOCOLOS ASSISTENCIAIS. RESPONSÁVEL PELO GERENCIAMENTO, CONTROLE E EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA UNIDADE E GERENCIAMENTO DOS RECURSOS HUMANOS E MATERIAIS DA UNIDADE
COORDENADORCOORDENADOR
DE COORDENADOR
DO PRONTO
ATENDIMENTO
CAMPO GRANDE


COORDENAR, EFETUAR PLANEJAMENTO, AGREGAR E IMPLEMENTAR AS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS  NERENTES AOS CAMPOS ESPECÍFICOS DAS ATRIBUIÇÕES DO DEPARTAMENTO AO QUAL ESTÁ VINCULADO, PROMOVENDO A INTEGRAÇÃO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS POR SEUS SETORES, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O DIRETOR DEPARTAMENTAL NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES REALIZAR OUTRAS ATIVIDADES CORRELATAS À FUNÇÃO. RESPONSÁVEL PELAS ESCALAS MÉDICAS E PROTOCOLOS ASSISTENCIAIS. RESPONSÁVEL PELO GERENCIAMENTO, CONTROLE E EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA UNIDADE E GERENCIAMENTO DOS RECURSOS HUMANOS E MATERIAIS DA UNIDADE.
CHEFE DE SETORCHEFIA DE SETOR DE EXPEDIENTE E PROCEDIMENTOS DA
PRESIDÊNCIA

GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES, CONTROLAR E GERENCIAR O TRÂMITE DE PROCEDIMENTOS E EXPEDIENTES ADMINISTRATIVOS, ENTRADAS E SAÍDAS, EMITIR DOCUMENTOS, OFÍCIOS E DEMAIS, E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES.
CHEFE
DE
SETOR

CHEFIA DE SETOR DE EXPEDIENTE E  PROCEDIMENTOS DA DIRETORIA ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA

GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES, CONTROLAR E GERENCIAR O TRÂMITE DE PROCEDIMENTOS E EXPEDIENTES ADMINISTRATIVOS, ENTRADAS E SAÍDAS, EMITIR DOCUMENTOS, OFÍCIOS E DEMAIS, E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES
CHEFE
DE
SETOR
 CHEFIA DE
SETOR DE EXPEDIENTE
E PROCEDIMENTOS
DA DIRETORIA
TÉCNICA I

GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO  E
SUAS FUNÇÕES, CONTROLAR E GERENCIAR O TRÂMITE DE PROCEDIMENTOS E EXPEDIENTES ADMINISTRATIVOS, ENTRADAS E SAÍDAS, EMITIR DOCUMENTOS, OFÍCIOS E DEMAIS, E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES.
CHEFE DE
SETOR

CHEFIA DE SETOR DE EXPEDIENTE E PROCEDIMENTOS DA DIRETORIA TÉCNICA II

GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES, CONTROLAR E GERENCIAR O TRÂMITE DE PROCEDIMENTOS E EXPEDIENTES ADMINISTRATIVOS, ENTRADAS E SAÍDAS, EMITIR DOCUMENTOS, OFÍCIOS E DEMAIS, E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES.
CHEFE DE
SETOR
CHEFIA DE SETOR JURÍDICO
GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES, CONTROLAR E GERENCIAR O TRÂMITE DE PROCEDIMENTOS E EXPEDIENTES ADMINISTRATIVOS, ENTRADAS E SAÍDAS, EMITIR DOCUMENTOS, OFÍCIOS E DEMAIS, E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES.
CHEFE DE
SETOR
 CHEFIA DE SETOR DE CONTABILIDADE E
ORÇAMENTO

GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES, E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES. GERENCIAR AS DISPONIBILIDADES FINANCEIRAS E PREPARAR E MANTER ATUALIZADO O FLUXO DE CAIXA
CHEFE DE
SETOR
CHEFIA DE SETOR DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E CONTRATOS
GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES, E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES. ACOMPANHAR O HISTÓRICO ADMINISTRATIVO DOS PROCESSOS APÓS ELABORAÇÃO DOS CONTRATOS E CONTRATAÇÃO DIRETA. ACOMPANHAR A EXECUÇÃO CONTRATUAL COM ESPECIAL ATENÇÃO PARA CONTROLE DE QUANTITATIVOS E FINANCEIROS ALÉM DOS PRAZOS CONTRATUAIS. ANALISAR AS SOLICITAÇÕES DE REAJUSTES EM CONTRATOS, SUBSIDIANDO COM INFORMAÇÕES ECONÔMICAS AS DECISÕES; PARTICIPAR DE FORMA ATIVA NAS NEGOCIAÇÕES DE CONTRATOS QUE OBJETIVEM O REEQUILÍBRIO DE PREÇOS; MANIFESTAR-SE SOBRE AS INTERFERÊNCIAS PORVENTURA ORIUNDAS DOS MOVIMENTOS DA ECONOMIA NACIONAL
CHEFE DE
SETOR

CHEFIA DE SETOR DE AVALIAÇÃO, AUDITORIA E FATURAMENTO

GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES, E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES. RESPONSÁVEL POR  RADUZIR EM VALORES FINANCEIROS TODAS AS OPERAÇÕES DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ASSISTENCIAIS EM SAÚDE, MATERIAIS E MEDICAMENTOS PRODUZINDO A CONTA DA REDE. POSSIBILITAR A ADMINISTRAÇÃO, CONHECER QUAL A RENTABILIDADE DOS SERVIÇOS E CLÍNICAS, PODENDO ASSIM GERIR CUSTOS, QUALIDADE E RECEITAS. APONTAR MELHORIAS PARA APRIMORAR O PROCESSO DE FATURAMENTO, TAIS COMO: VERIFICAR JUSTIFICATIVA E A PRESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS, ASSINATURAS E CARIMBO DA EQUIPE MÉDICA; VERIFICAR E MANTER A INTEGRIDADE DO PRONTUÁRIO; ANALISAR DE FORMA TÉCNICO-CIENTÍFICA AS ATIVIDADES INERENTES AO PROCESSO DE FATURAMENTO; EVITAR GLOSAS E SUAS CAUSAS.
CHEFE DE SETOR
CHEFIA DE SETOR DE ATAS DE REGISTRO DE PREÇOS

GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES. ACOMPANHAR O HISTÓRICO ADMINISTRATIVO DOS PROCESSOS APÓS ELABORAÇÃO DAS ATAS DE REGISTRO DE PREÇOS. ACOMPANHAR A EXECUÇÃO COM ESPECIAL ATENÇÃO PARA CONTROLE DE QUANTITATIVOS E FINANCEIROS ALÉM DOS PRAZOS DE VENCIMENTO DAS ATAS. SUBSIDIAR COM INFORMAÇÕES ECONÔMICAS AS DECISÕES; MANIFESTAR-SE SOBRE AS INTERFERÊNCIAS PORVENTURA ORIUNDAS DOS MOVIMENTOS DA ECONOMIA NACIONAL
CHEFE DE
SETOR
CHEFIA DE SETOR DE FOLHA DE PAGAMENTO
GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES. RESPONSÁVEL PELA GESTÃO DOS PROCESSOS DE CÁLCULO DE PAGAMENTO DE SALÁRIOS, HORA EXTRA, ADICIONAIS E OUTROS, ATRIBUÍDOS À COMPOSIÇÃO DOS SALÁRIOS DOS FUNCIONÁRIOS PRÓPRIOS DA PREFEITURA E DA REDE
CHEFE DE
SETOR

CHEFIA DE SETOR DE CONTAS A PAGAR E RECEBER

GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES, E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES. EFETUAR OS PAGAMENTOS DEVIDOS PELA REDE, PROGRAMAR DESEMBOLSOS FINANCEIROS RELATIVOS AOS PROCESSOS LICITATÓRIOS
CHEFE DE SETOR
CHEFIA DE SETOR DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL

GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES. RESPONSÁVEL POR  AVALIAR, CHANCELAR E GUARDAR OS DOCUMENTOS QUE ATESTAM O CUMPRIMENTO DAS OBRIGAÇÕES DE EMPREGADO E EMPREGADOR; AS INFORMAÇÕES EXTRAÍDAS E CLASSIFICADAS DE FORMA CRITERIOSA DESTES  REGISTROS POSSUEM GRANDE VALOR ESTATÍSTICO PARA A GERAÇÃO DE CONHECIMENTO PARA TOMADA DE DECISÕES
CHEFE DE SETORCHEFIA DE
SETOR DE DESENVOLVIMENTO
DE PESSOAL

GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM; ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES. RESPONSÁVEL POR ELABORAR PROJETOS PARA IMPLANTAÇÃO DAS POLÍTICAS DE RECURSOS HUMANOS, ORIENTAR OS PROCESSOS DE CONTRATAÇÃO E ADEQUAÇÃO NUMÉRICA E QUALITATIVA DE PESSOAL NECESSÁRIO ÀS UNIDADES, SOLUCIONAR CONFLITOS, AVALIAR NECESSIDADE DE TREINAMENTO OU RECICLAGEM.
CHEFE DE SETOR
CHEFIA DE SETOR
DA UNIDADE
DE SAÚDE DO
TRABALHADOR

GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES. RESPONSÁVEL POR ZELAR PELO EXERCÍCIO SEGURO E SALUBRE DO TRABALHO ATRAVÉS DE AVALIAÇÃO DE ERGONOMIA E RISCOS, AVALIAR A SAÚDE DO TRABALHADOR INGRESSANTE, ACOMPANHAR A EVOLUÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS POR MEIO DE EXAMES PERIÓDICOS E ACOMPANHAR O TRATAMENTO E A ADAPTAÇÃO DOS SERVIDORES ADOECIDOS.
CHEFE
DE
SETOR

CHEFIA DE SETOR DE OUVIDORIA

GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES, E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES. OUVIR RECLAMAÇÕES, DENÚNCIAS, SUGESTÕES, APURÁ-LAS, TOMAR AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS POR LEI PARA CORRIGIR DESVIOS DE AÇÕES OU OMISSÕES E DIVULGAR PUBLICAMENTE OS RESULTADOS DO ATENDIMENTO ATRAVÉS DE RELATÓRIOS PERIÓDICOS. E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DO CARGO.
CHEFE
DE SETOR
CHEFIA DE SETOR DE MANUTENÇÃO PREDIAL E INSTALAÇÕES
GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES, E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES. RESPONSÁVEL PELAS  EQUIPES DE MANUTENÇÃO PREDIAL PRÓPRIA E DAS EMPRESAS CONTRATADAS.
CHEFE DE SETOR

CHEFIA DE SETOR DE ENGENHARIA CLÍNICA
GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES, E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES. RESPONSÁVEL PELO GERENCIAMENTO DO PARQUE DE EQUIPAMENTO MÉDICO DA REDE. DAR SUPORTE PARA O PLANEJAMENTO DE COMPRAS. ACOMPANHAR AS MANUTENÇÕES MANTENDO SÉRIE HISTÓRICA DURANTE A VIDA ÚTIL DOS EQUIPAMENTOS MÉDICOS. GERENCIAR O LABORATÓRIO DE MANUTENÇÃO PRÓPRIO DA REDE E OS CONTRATOS DE MANUTENÇÃO NO ASPECTO TÉCNICO.
CHEFE DE SETOR
CHEFIA DE SETOR DE PATRIMÔNIO

GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES. GARANTIR O APOIO E ORIENTAÇÃO NOS SERVIÇOS DE PATRIMÔNIO, GERENCIANDO AS ATIVIDADES RELATIVAS ÀS SUPERVISÕES SOB SUA RESPONSABILIDADE, PLANEJAR E SUBSIDIAR A GESTÃO NO DESENVOLVIMENTO DE ESTRATÉGIAS, ESTABELECER NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA O CUMPRIMENTO DA LEGISLAÇÃO PERTINENTE
CHEFE DE SETOR
CHEFIA DE SETOR DE TRANSPORTES E VIGILÂNCIA

GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES. GESTÃO DA FRROTA DE VEÍCULOS DE TRANSPORTES ADMINISTRATIVOS E DE AMBULÂNCIAS DA REDE. GESTÃO DA EQUIPE DE MOTORISTAS PRÓPRIOS E TERCEIRIZADOS, GESTÃO DO CONTRATO DE MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS. RESPONSÁVEL PELA GESTÃO DO CONTINGENTE DE VIGILANTES DA EMPRESA TERCEIRIZADA DA REDE. GESTÃO DOS EQUIPAMENTOS DE IMAGEM (CÂMERAS DE MONITORAMENTO) E GUARDA DESTA PELO PERÍODO QUE SE FAÇA NECESSÁRIO. GESTÃO DO FLUXO DE ENTRADA DE FUNCIONÁRIOS E USUÁRIOS AO HOSPITAL
CHEFE DE SETOR
CHEFIA DE SETOR DE HIGIENE E LIMPEZA

GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES. RESPONSÁVEL PELA GESTÃO DO EFETIVO DE FUNCIONÁRIOS DO PRÓPRIO E TERCEIRIZADOS ALÉM DOS MATERIAIS E INSUMOS UTILIZADOS PARA PROMOVER O PROCESSO DE HIGIENE DA REDE. ORGANIZAR O PROCESSO DE HIGIENE COM AS ÁREAS DOS SERVIÇOS QUE COMPÕEM A REDE DE ACORDO COM A COMPLEXIDADE DE CADA UMA.
CHEFE DE SETORCHEFIA DE
SETOR DE ROUPARIA

GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES. RESPONSÁVEL PELO ACOMPANHAMENTO DO PROCESSO DE LAVAGEM E DESINFECÇÃO DE TODO O ENXOVAL E ROUPARIA DOS PACIENTES E FUNCIONÁRIOS, BEM COMO PELOS REPAROS E CONFECÇÃO DE NOVAS PEÇAS DE TECIDOS PARA SEREM UTILIZADAS NA REDE.
CHEFE DE SETORCHEFIA DE SETOR DE
ALMOXARIFADO CENTRAL E GRÁFICA

GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES. RESPONSÁVEL PELOS MATERIAIS DE USO COMUM UTILIZADOS NO HOSPITAL DESDE O PLANEJAMENTO DE COMPRAS A PARTIR DOS CONTRATOS JÁ ESTABELECIDOS, PASSANDO PELO RECEBIMENTO, GUARDA E ENTREGA PARA AS ÁREAS FINS. TAMBÉM RESPONSÁVEL PELO PARQUE GRÁFICO DA REDE MÁRIO GATTI DESDE SUA ELABORAÇÃO ATÉ A CONFECÇÃO EM EQUIPAMENTOS PRÓPRIOS OU CONTRATOS TERCEIRIZADOS.
CHEFE DE SETORCHEFIA DE SETOR DE TELEFONIA
GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES, E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES. RESPONSÁVEL PELA COMUNICAÇÃO TELEFÔNICA DO HOSPITAL, INTERFACEANDO USUÁRIOS INTERNOS E EXTERNOS. FAZER GESTÃO DOS CONTRATOS DE TELEFONIA FIXA E CELULARES, PABX.
CHEFE
DE
SETOR
CHEFIA DE
SETOR DE EXPEDIENTE

GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES. PROMOVER E MANTER ATUALIZADO O CADASTRO DE TODAS AS EMPRESAS QUE PARTICIPAM DOS PROCESSOS LICITATÓRIOS E CONTRATAÇÕES DO HOSPITAL MUNICIPAL DR. MÁRIO GATTI. IMPLEMENTAR PROGRAMAS DE GESTÃO DOCUMENTAL E DE PRESERVAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO/INFORMAÇÃO, ELABORANDO MANUAIS DE NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA OS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS, COM VISTAS A SEREM DIVULGADOS NO ÂMBITO DA ADMINISTRAÇÃO DO HOSPITAL MUNICIPAL DR. MÁRIO GATTI.
CHEFE
DE
SETOR
CHEFIA DE
SETOR DE INFORMÁTICA

GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES. RESPONSÁVEL PELA GESTÃO DO PARQUE DE COMPUTADORES, IMPRESSORAS E REDE DO HOSPITAL. PROMOVER A INTERFACE ENTRE A EQUIPE PRÓPRIA E CONTRATADA COM OS USUÁRIOS. ACOMPANHAR JUNTO COM A UNIDADE DE QUALIDADE E INFORMAÇÃO A IMPLEMENTAÇÃO DE SOFTWARES DE GESTÃO DOS SERVIÇOS, ALÉM DE PROMOVER TREINAMENTOS E SUPORTE.
CHEFE
DE
SETOR
CHEFIA DE SETOR
DE CONTROLE
INTERNO

GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES, E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES. ATUAR NA PROMOÇÃO DO CONTROLE INTERNO E ACOMPANHAR, JUNTO AO DEPARTAMENTO DE AUDITORIA, O CUMPRIMENTO DA EXECUÇÃO, DOS PRAZOS, ALOCAÇÃO DE RECURSOS, PAGAMENTOS, CRONOGRAMAS DE OBRAS, ENTRE OUTROS.
CHEFE
DE
SETOR
CHEFIA DE SETOR DE PREGÃO I
GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES. RESPONSÁVEL PELO APOIO AO PREGOEIRO I NOS
PROCESSOS DE CONTRATAÇÕES ATRAVÉS DE LICITAÇÕES NAS MODALIDADES
PREGÃO PRESENCIAL E ELETRÔNICO
CHEFE
DE
SETOR
CHEFIA DE SETOR DE PREGÃO II
GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES. RESPONSÁVEL PELO APOIO AO PREGOEIRO II NOS PROCESSOS DE CONTRATAÇÕES ATRAVÉS DE LICITAÇÕES NAS MODALIDADES PREGÃO PRESENCIAL E ELETRÔNICO.
CHEFE
DE
SETOR
CHEFIA DE SETOR DE  LICITAÇÕES E COMPRAS
GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES. RESPONSÁVEL PELO APOIO AO PRESIDENTE DA COMISSÃO DE LICITAÇÕES NOS PROCESSOS DE CONTRATAÇÃO ATRAVÉS DE LICITAÇÃO NAS MODALIDADES CONVITE, TOMADA DE PREÇOS, CONCORRÊNCIA, REGIME DIFERENCIADO DE COMPRAS E CREDENCIAMENTO.
CHEFE
DE
SETOR
CHEFIA DE SETOR DE LABORATÓRIO
GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES. RESPONSÁVEL PELAS ESCALAS DOS PROFISSIONAIS DO SETOR E PELOS PROCESSOS DE REALIZAÇÃO DOS EXAMES.
CHEFE
DE
SETOR
CHEFIA DE SETOR DE AGÊNCIA TRANSFUSIONAL
GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES, E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES. RESPONSÁVEL PELAS ESCALAS DOS PROFISSIONAIS DO SETOR E PELOS PROCESSOS DE HEMOTRANSFUSÃO.
CHEFE
DE
SETOR
CHEFIA DE SETOR DE ABASTECIMENTO
GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES RESPONSÁVEL PELOS MEDICAMENTOS E MATERIAIS MÉDICO-HOSPITALARES UTILIZADOS NO HOSPITAL DESDE O PLANEJAMENTO DE COMPRAS A PARTIR DOS CONTRATOS JÁ ESTABELECIDOS, PASSANDO PELO RECEBIMENTO, GUARDA E ENTREGA PARA AS FARMÁCIAS.
CHEFE
DE
SETOR
CHEFIA DE SETOR DE PRODUÇÃO EM NUTRIÇÃO
GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES. RESPONSÁVEL PELOS MATERIAIS DE USO NA COZINHA DO HOSPITAL PARA CONFECÇÃO DAS REFEIÇÕES DOS PACIENTES INTERNADOS, DESDE O PLANEJAMENTO DE COMPRAS A PARTIR DOS CONTRATOS JÁ ESTABELECIDOS, PASSANDO PELO RECEBIMENTO, GUARDA E ENTREGA PARA A COZINHA
CHEFE
DE
SETOR
CHEFIA DE SETOR DE RADIOLOGIA
GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES. RESPONSÁVEL PELAS ESCALAS DOS TÉCNICOS DE RAIO-X E PELA EXECUÇÃO DOS EXAMES DE RAIO-X, TOMOGRAFIA E RESSONÂNCIA
CHEFE
DE
SETOR
CHEFIA DE SETOR DE PROCEDIMENTOS ESPECIALIZADOS E DIAGNOSE
GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES. RESPONSÁVEL PELAS ESCALAS DE ENFERMAGEM E PELA EXECUÇÃO DOS EXAMES.
CHEFE
DE
SETOR
CHEFIA DE
SETOR DE
ARQUIVOS DE
PRONTUÁRIO

GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES. RESPONSÁVEL PELO ARQUIVAMENTO DE TODOS OS PRONTUÁRIOS E DOCUMENTOS AFINS DOS PACIENTES E FORNECIMENTO DE DOCUMENTOS CORRELATOS
CHEFE
DE
SETOR
CHEFIA DE
SETOR DO PRONTO
SOCORRO
ADULTO

GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES. RESPONSÁVEL PELAS ESCALAS DE ENFERMAGEM E PELOS PROTOCOLOS ASSISTENCIAIS NA ÁREA DE ENFERMAGEM DO PRONTO SOCORRO ADULTO.
CHEFE
DE
SETOR
CHEFIA DE
SETOR DO PRONTO
SOCORRO
INFANTIL

GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES. RESPONSÁVEL PELAS ESCALAS DE ENFERMAGEM E PELOS PROTOCOLOS ASSISTENCIAIS NA ÁREA DE ENFERMAGEM DO PRONTO SOCORRO INFANTIL.
CHEFE
DE
SETOR
CHEFIA DE
SETOR DE APOIO
AO PLANTÃO NOTURNO
ÍMPAR

GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES. RESPONSÁVEL PELAS ESCALAS DE ENFERMAGEM E PELA SUPERVISÃO NOTURNA NO HOSPITAL NOS DIAS ÍMPARES.
CHEFE
DE
SETOR
CHEFIA DE
SETOR DE APOIO
AO PLANTÃO
NOTURNO PAR

GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES. RESPONSÁVEL PELAS ESCALAS DE ENFERMAGEM E PELA SUPERVISÃO NOTURNA NO HOSPITAL NOS DIAS PARES.
CHEFE
DE
SETOR
CHEFIA DE
SETOR DE ÓRTESES,
PRÓTESES,
MATERIAIS
ESPECIAIS E
MATERIAIS CONSIGNADOS

GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES. RESPONSÁVEL PELOS MATERIAIS E PRÓTESES PARA AS CIRURGIAS E MATERIAIS CONSIGNADOS.
CHEFE
DE
SETOR
CHEFIA DE SETOR
DE CENTRAL
DE MATERIAIS
ESTERILIZADOS

GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES. RESPONSÁVEL PELAS ESCALAS DE ENFERMAGEM DO SETOR E PELOS PROCESSOS DE ESTERILIZAÇÃO DE MATERIAIS E EQUIPAMENTOS.
CHEFE
DE
SETOR
CHEFIA DE
SETOR DE
RETAGUARDA DE
EQUIPAMENTOS

GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES. RESPONSÁVEL PELA GUARDA E CONSERVAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE USO COMUM EM VÁRIOS SETORES DO HOSPITAL.
CHEFE
DE
SETOR
CHEFIA DE
SETOR DE
PEDIATRIA E TERAPIA
INTENSIVA
PEDIÁTRICA

GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES,E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES. RESPONSÁVEL PELAS ESCALAS DE ENFERMAGEM E PELOS PROCEDIMENTOS ASSISTENCIAIS DA ÁREA DE ENFERMAGEM NA PEDIATRIA.
CHEFE
DE
SETOR
CHEFIA DE
SETOR DE TERAPIA
INTENSIVA
ADULTO

GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES. RESPONSÁVEL PELAS ESCALAS DE ENFERMAGEM E PELA REALIZAÇÃO DE PROCEDIMENTOS DE ENFERMAGEM NA UTI ADULTO.
CHEFE
DE
SETOR
CHEFIA DE SETOR
DE CENTRO
CIRÚRGICO

GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES. RESPONSÁVEL PELAS ESCALAS DE ENFERMAGEM E PELA REALIZAÇÃO DE PROCEDIMENTOS DE ENFERMAGEM NO CENTRO CIRÚRGICO.
CHEFE
DE
SETOR
CHEFIA DE SETOR
DE CLÍNICA
MÉDICA

GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES. RESPONSÁVEL PELAS ESCALAS DE ENFERMAGEM E PELA REALIZAÇÃO DE PROCEDIMENTOS DE ENFERMAGEM NA CLÍNICA MÉDICA.
CHEFE
DE
SETOR
CHEFIA DE
SETOR DE
CIRURGIA E
ESPECIALIDADES
CIRÚRGICAS

GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES. RESPONSÁVEL PELAS ESCALAS DE ENFERMAGEM E PELA REALIZAÇÃO DE PROCEDIMENTOS DE ENFERMAGEM NA CIRURGIA E ESPECIALIDADES CIRÚRGICAS.
CHEFE
DE
SETOR
CHEFIA DE
SETOR DE EPIDEMIOLOGIA

GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES. RESPONSÁVEL PELOS PROCEDIMENTOS E AÇÕES NA ÁREA DE EPIDEMIOLOGIA E NOTIFICAÇÕES COMPULSÓRIAS
CHEFE
DE
SETOR
CHEFIA DE
SETOR DO
AMBULATÓRIO
DE ESPECIALIDADES

GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES. RESPONSÁVEL PELAS ESCALAS DE PROFISSIONAIS QUE ATUAM NO AMBULATÓRIO E PELA EXECUÇÃO DE PROCEDIMENTOS E CONSULTAS.
CHEFE
DE
SETOR
CHEFIA DE
SETOR DO AMBULATÓRIO
DE
ONCOLOGIA

GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES. RESPONSÁVEL PELAS ESCALAS DE ENFERMAGEM E PELA REALIZAÇÃO DAS QUIMIOTERAPIAS E RADIOTERAPIAS.
CHEFE
DE
SETOR
CHEFIA DE SETOR
ASSISTENCIAL
DO SAMU

GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES. RESPONSÁVEL PELAS ESCALAS DE ENFERMAGEM DO SAMU E PELOS PROCEDIMENTOS OPERACIONAIS DE ATENDIMENTO NO PRÉ-HOSPITALAR.
CHEFE
DE
SETOR
CHEFIA DE
SETOR DE FROTA
DO SAMU

GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES E  OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES. RESPONSÁVEL PELAS ESCALAS DOS CONDUTORES DO SAMU, PELAS AMBULÂNCIAS E PROCEDIMENTOS OPERACIONAIS.
CHEFE
DE
SETOR
CHEFIA DE
SETOR ADMINISTRATIVO
DO
SAMU

GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES. RESPONSÁVEL PELAS ESCALAS ADMINISTRATIVAS, PELOS EQUIPAMENTOS E PROCEDIMENTOS DA ÁREA ADMINISTRATIVA DO SAMU.
CHEFE
DE
SETOR
CHEFIA DE
SETOR ASSISTENCIAL
DO
PA CARLOS
LOURENÇO

GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES. RESPONSÁVEL PELAS ESCALAS DE PROFISSIONAIS QUE ATUAM NO PA E PELOS PROTOCOLOS ASSISTENCIAIS DE ATENDIMENTO.
CHEFE
DE
SETOR
CHEFIA DE
SETOR ADMINISTRATIVO
DO PA CARLOS
LOURENÇO

GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES. RESPONSÁVEL PELOS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS, ALMOXARIFADO, ESTOQUE, EQUIPAMENTOS E INSUMOS DO PA.
CHEFE
DE
SETOR
CHEFIA DE
SETOR ASSISTENCIAL
DO PA
ANCHIETA

GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES. RESPONSÁVEL PELAS ESCALAS DE PROFISSIONAIS QUE ATUAM NO PA E PELOS PROTOCOLOS ASSISTENCIAIS DE ATENDIMENTO.
CHEFE
DE
SETOR
CHEFIA DE
SETOR ADMINISTRATIVO
DO PA
ANCHIETA

GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES. RESPONSÁVEL PELOS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS, ALMOXARIFADO, ESTOQUE, EQUIPAMENTOS E INSUMOS DO PA
CHEFE
DE
SETOR
CHEFIA DE SETOR
ASSISTENCIAL
DO PA SÃO
JOSÉ

GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES. RESPONSÁVEL PELAS ESCALAS DE PROFISSIONAIS QUE ATUAM NO PA E PELOS PROTOCOLOS ASSISTENCIAIS DE ATENDIMENTO.
CHEFE
DE
SETOR
CHEFIA DE
SETOR ADMINISTRATIVO
DO PA
SÃO JOSÉ

GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES. RESPONSÁVEL PELOS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS, ALMOXARIFADO, ESTOQUE, EQUIPAMENTOS E INSUMOS DO PA.
CHEFE
DE
SETOR
CHEFIA DE
SETOR ASSISTENCIAL
DO PA
CAMPO GRANDE

GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES. RESPONSÁVEL PELAS ESCALAS DE PROFISSIONAIS QUE ATUAM NO PA E PELOS PROTOCOLOS ASSISTENCIAIS DE ATENDIMENTO.
CHEFE
DE
SETOR
CHEFIA DE
SETOR ADMINISTRATIVO
DO PA
CAMPO GRANDE

GERENCIAR OS TRABALHOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E/OU TÉCNICAS, INERENTES A UM DETERMINADO SETOR DENTRO DO CAMPO DE ATRIBUIÇÃO PRÓPRIO DA COORDENADORIA SETORIAL QUE INTEGRAM, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR O COORDENADOR NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES. RESPONSÁVEL PELOS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS, ALMOXARIFADO, ESTOQUE, EQUIPAMENTOS E INSUMOS DO PA.
ASSESSOR
DEPARTAMENTAL
IX
ASSESSOR DEPARTAMENTAL
IX

EXECUTAR ATIVIDADES DE ASSESSORIA AO GABINETE DO PRESIDENTE OU DIRETORES DE DEPARTAMENTOS QUE EXIJAM O DESENVOLVIMENTO OU APLICAÇÃO DE CONHECIMENTOS TEÓRICOS, TECNOLÓGICOS E/OU METODOLÓGICOS EM ÁREAS DE NATUREZA ADMINISTRATIVA E/OU TÉCNICA ESPECIALIZADAS; ANALISAR E ACOMPANHAR PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES, ACOMPANHAR PROCESSOS DIVERSOS, EMITIR PARECERES E OUTRAS ATIVIDADES CORRELATAS, QUE REQUEIRAM CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS DA ÁREA DE ATUAÇÃO, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR OS GESTORES NO DESEMPENHO DE SUAS ATIVIDADES E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES.
ASSESSOR
SUPERIOR
V
ASSESSOR SUPERIOR
V

REALIZAR ATIVIDADES DE ASSESSORIA AO GABINETE DO PRESIDENTE OU DIRETORES DE DEPARTAMENTOS QUE EXIJAM O DESENVOLVIMENTO OU APLICAÇÃO DE CONHECIMENTOS TEÓRICOS, TECNOLÓGICOS E/OU METODOLÓGICOS EM ÁREAS DE NATUREZA ADMINISTRATIVA E/OU TÉCNICA ESPECIALIZADAS, RELATIVAS À SUA ÁREA DE FORMAÇÃO SUPERIOR; ANALISAR E ACOMPANHAR PROCESSOS ADMINISTRATIVOS, ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR OS GESTORES NO DESEMPENHO DE SUAS ATIVIDADES E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES
FUNÇÕES
GRATIFICADAS
FUNÇÕES GRATIFICADAS
NÍVEL I,
II, III E IV

APOIO ADMINISTRATIVO E/OU TÉCNICO RELATIVO À SUA ÁREA DE FORMAÇÃO AOS DIRIGENTES DE UNIDADES ADMINISTRATIVAS COMPREENDENDO, ENTRE OUTRAS, ELABORAR ESTUDOS E LEVANTAMENTOS DE INFORMAÇÕES; DESENVOLVER ESTUDOS ADMINISTRATIVOS E/OU TÉCNICOS ATINENTES ÀS ATIVIDADES DO ÓRGÃO ONDE OCORRA O EXERCÍCIO FUNCIONAL; ORGANIZAR INFORMAÇÕES E O FLUXO DE DOCUMENTOS; ATUAR NA CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS DA AUTARQUIA, AUXILIAR OS GESTORES NO DESEMPENHO DE SUAS ATIVIDADES, E OUTRAS ATRIBUIÇÕES CORRELATAS AO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES.


Campinas, 08 de maio de 2018

JONAS DONIZETTE
Prefeito Municipal

SILVIO ROBERTO BERNARDIN
Secretário de Assuntos Jurídicos

Redigido no Departamento de Consultoria Geral, da Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos, nos termos do protocolado administrativo nº 2018/10/20300, em nome de Hospital Municipal Dr. Mário Gatti.

CHRISTIANO BIGGI DIAS
Secretário Executivo do Gabinete do Prefeito

RONALDO VIEIRA FERNANDES
Diretor do Departamento de Consultoria Geral


  • Ouvindo... Clique para parar a gravao...