Imprimir

Logo de campinas

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINAS
Secretaria Municipal de Justiça
Procuradoria-Geral do Município de Campinas
Coordenadoria de Estudos Jurídicos e Biblioteca

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial do Município - DOM.

RESOLUÇÃO Nº 044/2006

(Publicação DOM 24/02/2006 p.17)

Ver Comunicado s/nº, de 30/03/2006 - Setransp

O Secretário Municipal de Transportes e Diretor Presidente da EMDEC, no uso de suas atribuições legais, e considerando a implantação do Sistema de Transporte Coletivo INTERCAMP, cuja frota de veículos deverá atender aos requisitos de conforto, segurança, mobilidade, acessibilidade e velocidade de embarque e desembarque de passageiros, bem como requisitos de visibilidade visual,

RESOLVE:

Art. 1º  Os novos veículos a serem vinculados ao Serviço Alternativo do Sistema de Transporte Coletivo INTERCAMP deverão atender às exigências previstas no " Manual de Especificações Técnicas dos Veículos do Serviço Alternativo ", elaborado pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas S/A - EMDEC.

Art. 2º  A EMDEC disponibilizará o "Manual de Especificações Técnicas dos Veículos do Serviço Alternativo" que poderá ser consultado pela internet no site www.emdec.com.br a partir do dia 24.02.06 ou ser retirado em CD-Room, à Rua Doutor Sales de Oliveira, nº. 1.028, Vila Industrial, junto ao Departamento de Imprensa e Comunicação, das 09h00 às 17h00 , a partir do dia 02.03.06 , mediante a entrega de uma outra unidade de CDR sem qualquer uso.

Art. 3º  Os veículos atualmente em operação podem ser utilizados até a idade máxima prevista de oito anos .

Art. 4º  A identidade visual deve ser adequada às especificações do INTERCAMP, conforme o referido Manual de Especificações Técnicas até o mês de dezembro de 2006. (Revogado pela Resolução nº 62, de 30/03/2006-Setransp)

Art. 5º  A presente Resolução entra em vigor a partir da data de sua publicação.

Campinas, 23 de fevereiro de 2006

GERSON LUIS BITTENCOURT
Secretário Municipal de Transportes


  • Ouvindo... Clique para parar a gravao...