Imprimir

Logo de campinas

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINAS
Secretaria Municipal de Justiça
Procuradoria-Geral do Município de Campinas
Coordenadoria de Estudos Jurídicos e Biblioteca

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial do Município - DOM.

COMUNICADO

(Publicação DOM 01/07/2019 p.37)

Abertura de concurso público -  diversos cargos

A Secretaria Municipal de Recursos Humanos da Prefeitura de Campinas, em conjunto com a Fundação Vunesp, comunica que os editais dos Concursos Públicos 2019 estão disponibilizados no Suplemento do Diário Oficial de 1º de Julho de 2019, na seguinte ordem:

EDITAL 01/2019 - Professor de Educação Básica I (PEB I) - Educação Infantil, Professor de Educação Básica II (PEB II) - Anos Iniciais, Professor de Educação Básica III (PEB III) - Geografia e Matemática, Professor de Educação Básica IV (PEB IV) - Educação Especial, Coordenador Pedagógico e Supervisor Educacional.

EDITAL 02/2019 -Instrutor Surdo.

EDITAL 03/2019 - Médicos nas seguintes especialidades: Geral, Ginecologia e Obstetrícia, Medicina de Família e Comunidade, Medicina do Trabalho, Pediatra e Psiquiatria.

EDITAL 04/2019 - Agente de Apoio à Saúde (Farmácia), Auxiliar em Saúde Bucal, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Veterinário, Nutricionista, Psicólogo e Técnico em Análises Clínicas.

EDITAL 05/2019 - Guarda Municipal Masculino e Guarda Municipal Feminino.

EDITAL 06/2019 - Agente Fiscal Tributário.

EDITAL 07/2019 - Auditor Fiscal Tributário Municipal.

EDITAL 08/2019 - Analista de Tecnologia da Informação, Arquiteto, Desenhista, Engenheiros (Ambiental, Civil, Elétrica e Saúde e Segurança do Trabalho), Técnico em Agrimensura, Técnico em Edificações e Técnico em Segurança do Trabalho.

EDITAL 09/2019 - Agente Administrativo, Agente de Fiscalização, Analista de Gestão de Pessoas, Auditor de Controle Interno, Contador, Economista e Especialista em Informação - Biblioteconomia.

Comunica-se, ainda, que as inscrições para os cargos aqui relacionados ocorrerão durante o período de 03 a 31/07/2019 , exclusivamente no site www.vunesp.com.br . Antes de se inscrever, os candidatos devem ler atentamente as regras estabelecidas nos editais.

Campinas, 28 de junho de 2019

AIRTON APARECIDO SALVADOR
Diretor do Departamento de Recursos Humanos

ELIZABETE FILIPINI
Secretária Municipal de Recursos Humanos


  • Ouvindo... Clique para parar a gravao...