Imprimir

Logo de campinas

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINAS
Secretaria Municipal de Justiça
Procuradoria-Geral do Município de Campinas
Coordenadoria de Estudos Jurídicos e Biblioteca

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial do Município - DOM.

A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO MUNICIPAL PARA A EDUCAÇÃO COMUNITÁRIA - FUMEC, NO USO DAS ATRIBUIÇÕES DE SEU CARGO E, .

(Publicação DOM 21/09/2016 p.4)

CONSIDERANDO a Resolução FUMEC Nº 07/2015, de 13 de agosto de 2015, que cria o Programa Educação Ampliada ao Longo da Vida;
CONSIDERANDO o Processo de Atribuição de Locais de Trabalho e de Remoção de Classes dos Professores Efetivos, Função Atividade, assim como dos Diretores Educacionais Efetivos da Fundação Municipal para Educação Comunitária (FUMEC), para o ano letivo de 2017.

COMUNICA:

A abertura de Processo Seletivo Interno que autorizará os Professores Efetivos e Função Atividade da Fundação Municipal para Educação Comunitária - FUMEC, a participar do processo de Atribuição e Remoção de Classes do Programa Educação Ampliada ao Longo da Vida.
Poderão inscrever-se os Professores Efetivos e Função Atividade do Programa de EJA desta Fundação.
A inscrição dos profissionais realizar-se-á mediante apresentação de Projeto entregue na GPEJA-FUMEC, conforme cronograma abaixo, contendo Proposta Pedagógica Educacional que garanta a continuidade do aprendizado do aluno de maneira diferenciada constituída de uma metodologia que respeite o tempo e as diferenças dos alunos que frequentarão estes espaços educacionais, em conjunto com a comunidade local, conforme Resolução FUMEC Nº 07/2015.
Os projetos serão avaliados por uma Comissão, a ser publicada em D.O.M.
A GPEJA encaminhará para publicação a relação dos professores autorizados a indicar as classes do Programa de Educação Ampliada ao Longo da Vida para atribuição ou remoção, conforme resolução específica que tratará da atribuição e remoção dos Professores Efetivos e Função Atividade desta Fundação, para o ano letivo de 2017.
A jornada docente será mantida, seguindo o calendário escolar vigente.
A atribuição se dará pelo Sistema Eletrônico de Remoção, conforme Resolução FUMEC, que Regulamentará o Processo de Atribuição de Locais de Trabalho e de Remoção de Classes dos Professores Efetivos, Função Atividade, para o ano letivo de 2017

PROPOSTA PARA PROJETO:
O Projeto deverá ser elaborado em atividades trimestrais visando um melhor aproveitamento de seus participantes.
01- Professor(a):
02- Tema:
03- Duração: Ano letivo de 2017
04- Justificativa:
05- Objetivos gerais:
06- Objetivos específicos:
07- Problematização:
08- Metodologia:
09- Estratégias:
10- Avaliação:

Campinas, 20 de setembro de 2016
SOLANGE VILLON KOHN PELICER
Presidente da FUMEC


  • Ouvindo... Clique para parar a gravao...