Imprimir

Logo de campinas

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINAS
Secretaria Municipal de Justiça
Procuradoria-Geral do Município de Campinas
Coordenadoria de Estudos Jurídicos e Biblioteca

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial do Município - DOM.

COMUNICADO SME Nº 121/2016

(Publicação DOM 01/08/2016 p.4)

A Secretária Municipal de Educação, no uso das atribuições de seu cargo e visando atualizar a situação funcional de todos os servidores em processo de REINSERÇÃO FUNCIONAL das Unidades de Educação Infantil, Ensino Fundamental e EJA - Anos Finais, comunica:
I - O diretor educacional deverá no período compreendido entre 01 a 15 de agosto de 2016, através do Sistema Integre Módulo Gestão de Pessoas, atualizar os dados funcionais dos servidores reinseridos que estão lotados no seu Centro de Custo.
II -Todos os servidores reinseridos sem lotação deverão se dirigir a Coordenadoria de Gestão de Pessoas/ SME 9º andar sala 11 Paço Municipal no período de 01 a 15 de agosto de 2016 para atualizar seus dados funcionais.
III - Os profissionais que fazem parte do Programa de Reinserção Funcional do Departamento  de  Promoção  à  Saúde  do  Servidor  da  Secretaria Municipal  de  Recursos Humanos  deverão  apresentar-se  no  seu  local  de  lotação,  no  período  de  01  a  15  de  agosto  de  2016,  levando  consigo,  obrigatoriamente,  no  caso  dos  Professores  TJE, o documento do INSS comprobatório da restrição médica e nos demais casos, xerocópia do Atestado de Saúde Ocupacional (ASO), no qual constem as restrições laborais e a data em que vigoram.
IV - A chefia imediata deverá acessar o Sistema Integre - Módulo Gestão de Pessoas - Cadastro -Atualizar Informações Reinseridos Função.
V - O supervisor educacional/representante regional deverá validar, até 22 de agosto de 2016 as informações no Sistema Integre.
VI  -  Após  esta  etapa  concluída,  a  funcionalidade  de  atualização  dos  reinseridos  na função no Sistema Integre Módulo Gestão de Pessoas ficará aberta para que a chefia imediata mantenha a situação funcional do servidor sempre atualizada.
VII - É de inteira responsabilidade do SERVIDOR REINSERIDO manter seu prontuário em dia. Caso isso não ocorra o servidor será considerado APTO devendo retornar à essência de seu cargo.
 

Campinas, 29 de julho de 2016
 SOLANGE VILLON KOHN PELICER
 Secretária Municipal de Educação 


  • Ouvindo... Clique para parar a gravao...