Imprimir

Logo de campinas

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINAS
Secretaria Municipal de Justiça
Procuradoria-Geral do Município de Campinas
Coordenadoria de Estudos Jurídicos e Biblioteca

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial do Município - DOM.

PORTARIA SME/FUMEC Nº 03/2016

(Publicação DOM 06/07/2016 p.7)

A Secretária Municipal de Educação de Campinas, no uso das atribuições de seu cargo e com fundamentos na Lei Municipal nº. 12.501/2006 e na Resolução CME nº. 01/2011,

RESOLVE:

Art. 1º Homologar a alteração ocorrida no Plano do Curso "Técnico em Informática", do Centro de Educação Profi ssional de Campinas "Prefeito Antonio da Costa Santos - Ceprocamp", mantido pela "Fundação Municipal para Educação Comunitária - Fumec", com validade a partir do ano letivo de 2016.

Art. 2º Excluir, a partir do ano letivo de 2016, a Qualificação Profissional de Programador de Computadores, do Curso Técnico em Informática, do Centro de Educação Profissional de Campinas "Prefeito Antonio da Costa Santos - Ceprocamp", mantido pela "Fundação Municipal para Educação Comunitária - Fumec".

Art. 3º Alterar, a partir do ano letivo de 2016, a denominação da Qualificação Profissional do Curso Técnico em Informática, do Centro de Educação Profi ssional de Campinas "Prefeito Antonio da Costa Santos - Ceprocamp", mantido pela "Fundação Municipal para Educação Comunitária - Fumec", de "Qualificação Profissional de Operador de Computadores" para "Qualificação Profissional de Auxiliar em Suporte - Microinformática".

Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Campinas, 01 de julho de 2016
SOLANGE VILLON KOHN PELICER
Secretária Municipal de Educação de Presidente da FUMEC


  • Ouvindo... Clique para parar a gravao...