Imprimir

Logo de campinas

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINAS
Secretaria Municipal de Justiça
Procuradoria-Geral do Município de Campinas
Coordenadoria de Estudos Jurídicos e Biblioteca

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial do Município - DOM.

PORTARIA Nº 60.688

(Publicação DOM 09/11/2002 p.16)

Revoga o item da Portaria nº 49.466, que nomeou a Sra. Rosalina Odete B. Mambre, como Assessor Financeiro do FATUR - Fundo de Apoio ao Turismo, Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo.
Nomear o Sr. Emílio Carlos Machio Font, como Assessor Financeiro do FATUR - Fundo de Apoio ao Turismo, Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo.
Nomear a senhora CLEONICE YWAMOTO, como Assessora Financeira do Conselho Diretor do Fundo de Assistência ao Desporto Amador. (nova redação de acordo com a Portaria nº 65.265, de 09/04/2005-SRH)

Revogar o item da Portaria 49.465, que nomeou a Sra Rosalina Odete B. Mambre, como Assessor Financeiro do FADA - Fundo de Apoio ao Desporto Amador, Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo.
Nomear o Sr. Emílio Carlos Machio Font, como Assessor Financeiro do FADA - Fundo de Apoio ao Desporto Amador, Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo.

Revogar o item da Portaria nº 49.464, que nomeou  a Sra Rosalina Odete B. Mambre, como Assessor Financeiro do FAC - Fundo de Assistência à Cultura, Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo.
Nomear o Sr. Emílio Carlos Machio Font, como Assessor Financeiro do FAC - Fundo de Assistência à Cultura, Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo.
Nomear a senhora Cleonice Ywamoto, como Assessor Financeiro do FATUR - do Conselho Diretor do Fundo de Assistência à Cultura. (nova redação de acordo com a Portaria nº 64.939, de 16/02/2005-SRH)


  • Ouvindo... Clique para parar a gravao...