Imprimir

Logo de campinas

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINAS
Secretaria Municipal de Justiça
Procuradoria-Geral do Município de Campinas
Coordenadoria de Estudos Jurídicos e Biblioteca

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial do Município - DOM.


COMUNICADO SME N° 42/2005

(Publicação DOM 30/07/2005: 04)

ver Comunicado n° 30 , de 01/06/2005-SME

O Secretário Municipal de Educação, no uso das atribuições do seu cargo,

COMUNICA aos Diretores e demais órgãos envolvidos, os procedimentos para a distribuição dos uniformes escolares para os alunos dos cursos regulares das EMEFs da Rede Municipal de Ensino.

Campinas, 29 de julho de 2005

HERMANO TAVARES

Secretário Municipal de Educação

PROCEDIMENTOS PARA A DISTRIBUIÇÃO DOS UNIFORMES ESCOLARES NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE ENSINO FUNDAMENTAL - EMEFS

1. A Direção de cada EMEF deve designar uma equipe responsável pela organização e operacionalização da distribuição dos uniformes escolares.

2. A Direção da EMEF deverá proceder ao recebimento dos uniformes. Os uniformes, com as medidas previamente coletadas, estão acomodados em embalagens personalizadas e etiquetadas com o nome do aluno e demais informações escolares como Série, Turno e Turma.

3. A distribuição dos kits deverá ser organizada pela EMEF da melhor maneira possível, de preferência por Série, Turno e Turma. Para agilizar a distribuição, os professores de cada Turno e Turma deverão ser envolvidos no processo.

4. A divulgação aos alunos deverá ser feita através de calendários de distribuição afixados no quadro de aviso e em locais de acesso, bem como através de informação aos professores.

5. No ato de entrega o aluno deverá assinar um formulário de controle de recebimento do kit de uniforme escolar. Cada kit contêm: 2 camisetas; 1 bermuda; 1 jaqueta; 1 calça; 1 par de tênis: 2 pares de meias.

6. As EMEFs deverão registrar e comunicar ao Núcleo de Ação Educativa Descentralizado - NAED da respectiva região, o nome dos alunos transferidos e outras situações imprevistas para serem oportunamente regularizadas.

7. Instruções adicionais sobre os procedimentos em relação a eventuais trocas de uniformes serão orientadas oportunamente por intermédio dos NAEDs.

ANEXO I

FORMULÁRIO DE RECEBIMENTO DO KIT DE UNIFORME ESCOLAR

Nome da Unidade Escolar: ______________________

NAED: _______________________________________

Ano Letivo: 2005

Turma: _______ Série 1 X SÉRIE Turno X

N°.

NOME DO ALUNO

SITUAÇÃO

ASSINATURA DO ALUNO


  • Ouvindo... Clique para parar a gravao...