Imprimir

Logo de campinas

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINAS
Secretaria Municipal de Justiça
Procuradoria-Geral do Município de Campinas
Coordenadoria de Estudos Jurídicos e Biblioteca

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial do Município - DOM.

COMUNICADO FUMEC 20/2016

(Publicação DOM 18/11/2016 p.15)

A Secretária Municipal de Educação e Presidente da Fundação Municipal para a Educação Comunitária - FUMEC, no uso das atribuições de seu cargo e,
CONSIDERANDO a Resolução FUMEC Nº 12/2015, de 28 de dezembro de 2015, que Dispõe Sobre as Diretrizes e Normas para Cumprimento dos Tempos Pedagógicos para os Docentes da FUMEC,
CONSIDERANDO o Processo de Atribuição de Locais de Trabalho e de Remoção de Classes dos Professores Efetivos, Função Atividade, assim como dos Diretores Educacionais Efetivos da Fundação Municipal para Educação Comunitária (FUMEC), para o ano letivo de 2017.

COMUNICA:

A abertura de processo seletivo interno para ministrar cursos de formação docente no horário de Carga Horária Pedagógica - CHP no Âmbito da FUMEC para o ano letivo de 2017, observadas as seguintes informações:
Poderão inscrever-se os docentes efetivos e Função Atividade da Fundação Municipal para a Educação Comunitária - FUMEC que se encontram em efetivo exercício de suas funções e preencham os requisitos legais.
A inscrição dos professores ministrantes realizar-se-a mediante apresentação de Projeto contendo Proposta Pedagógica Formativa, seguindo as orientações do Anexo 1.
A GPEJA encaminhará para publicização em Sistema Eletrônico especifi co a relação dos cursos autorizados para indicação dos professores desta Fundação.
A proposta de curso deverá ser entregue na GPEJA-FUMEC, conforme cronograma apresentado no Anexo 2.
Para a efetiva autorização do curso de CHP será necessário o número mínimo de 15 docentes inscritos e máximo de 25 docentes, na data da atribuição eletrônica, conforme cronograma em anexo 2.
No caso de inscrição superior ao número máximo estabelecido, serão inscritos os 25 primeiros.
A GPEJA disponibilizará para publicização e inscrições as propostas de curso em Sistema Eletronico/IMA-https://inscricoesfumec.campinas.sp.gov.br. Os cursos terão seu inicio a partir de 02 de fevereiro de 2017, seguindo o calendário escolar para o ano letivo de 2017.

ANEXO 1
PROPOSTA DE CURSO DE FORMAÇÃO

O Projeto deverá ser elaborado em atividades trimestrais visando um melhor aproveitamento de seus participantes.
01- Professor(a) Ministrante:
02 - Local, dia da semana e horário a ser ministrado o curso:
03- Tema:
04- Programa(s) de EJA a ser(em) direcionado(s)
05- Duração: Ano letivo de 2017
06- Justifi cativa:
07- Objetivos gerais:
08- Objetivos específi cos:
09- Problematização:
10- Metodologia:
11- Estratégias:
12- Avaliação:

ANEXO 2

Campinas, 17 de novembro de 2016
SOLANGE VILLON KHON PELICER
PRESIDENTE DA FUMEC / CEPROCAMP


  • Ouvindo... Clique para parar a gravao...