Imprimir

Logo de campinas

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINAS
Secretaria Municipal de Justiça
Procuradoria-Geral do Município de Campinas
Coordenadoria de Estudos Jurídicos e Biblioteca

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial do Município - DOM.

COMUNICADO SME Nº 646/2015

(Publicação DOM 08/10/2015 p.8)

Sem efeito de acordo com o Comunicado nº 169, de 08/10/2015-SME
Ver Comunicado nº 170, de 08/10/2015-SME

A Secretária Municipal de Educação, no uso das atribuições de seu cargo e visando atualizar a situação funcional de todos os servidores em processo de reinserção funcional das Unidades de Educação Infantil, Ensino Fundamental e EJA, comunica:
I - O diretor educacional deverá no período compreendido entre 13 e 30 de outubro de 2015, através do Sistema Integre Módulo Gestão de Pessoas atualizar os dados funcionais dos servidores reinseridos que estão lotados no seu Centro de Custo.
II - Os especialistas de educação e demais servidores reinseridos sem lotação deverão se dirigir ao Naed ao qual pertence no período de 13 a 30 de outubro de 2015 para atualizar seus dados funcionais.
III - Os profissionais que fazem parte do Programa de Reinserção Funcional do Departamento de Promoção à Saúde do Servidor da Secretaria Municipal de Recursos Humanos deverão apresentar-se no seu local de lotação, no período de 13 a 30 de outubro de 2015, levando consigo, obrigatoriamente, no caso dos Professores TJE, o documento do INSS comprobatório da restrição médica e nos demais casos, xerocópia do Atestado de Saúde Ocupacional (ASO), no qual constem as restrições laborais e a data em que vigoram.
IV - A chefia imediata deverá acessar o Sistema Integre - Módulo Gestão de Pessoas - Cadastro - Atualizar Informações Reinseridos Função.
V - Após a conclusão do processo, o supervisor educacional/representante regional deverá validar, até 04 de novembro de 2015 as informações no Sistema Integre.

Campinas, 07 de outubro de 2015
SOLANGE VILLON KOHN PELICER
Secretária Municipal de Educação


  • Ouvindo... Clique para parar a gravao...