Imprimir

Logo de campinas

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINAS
Secretaria Municipal de Justiça
Procuradoria-Geral do Município de Campinas
Coordenadoria de Estudos Jurídicos e Biblioteca

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial do Município - DOM.

COMUNICADOS

Comunicado nº 36, de 23/05/2005 Dispõe sobre a instituição da Tabela de Preços relativa a cobrança das despesas advindas da execução de serviços pela intervenção da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas - EMDEC no trânsito ou transporte, quando da realização de eventos na comunidade.
Comunicado nº 37, de 13/04/2006 Dispõe sobre a instituição da Tabela de Preços relativa a cobrança das despesas advindas da execução de serviços pela intervenção da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas - EMDEC no trânsito ou transporte, quando da realização de obras em via pública.
Comunicado nº 71 de 03/08/2005  Dispõe sobre a cobrança para fornecimento da impressão de tabela de horário e itinerário de linhas de ônibus.
Comunicado s/nº, de 30/03/2006 Dispõe sobre alterações no novas normas e exigências previstas no "Manual de Especificações Técnicas dos Veículos do Serviço Alternativo", elaborado pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas S/A - EMDEC. 
Comunicado nº 01, de 24/01/2012-SME/DEPE Dispõe sobre a gratuidade do transporte escolar às unidades de ensino no Município de Campinas. 

Comunicado s/nº, de 09/10/2014-Setransp  Dispõe sobre a tabela do remanejamento dos permissionários do serviço de táxi da modalidade convencional para o preenchimento de vagas em pontos fixos.
Dispõe sobre alterações no  novas normas e exigências previstas no Manual de Especificações Técnicas dos Veículos do Serviço Alternativo, elaborado pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas S/A - EMDEC.







  • Ouvindo... Clique para parar a gravao...