Resultado da pesquisa

Sua busca pelo tipo Ofício retornou 6 resultado(s)!

Dispõe sobre esclarecimentos acerca do manejo de árvores, em atenção ao Oficio nº 244/18-24 da Promotoria de Justiça.
Nomeia servidores para compor a CSAD - Comissão Setorial de Avaliação de documentos, representando a Secretaria Municipal de Urbanismo.
Dispõe sobre esclarecimentos junto ao Conselho de Defesa do Patrimônio Artístico e Cultural de Campinas - CONDEPACC sobre a necessidade de instalação de sistema de proteção (cencertina) nos muros e portões que circundam o Cemitério da Saudade, visando impedir invasões e roubos de peças e ornamentos sacros. (DOM 12/09/2007: 21)
Comunica ao Instituto de Previdência Social do Município de Campinas - CAMPREV que a SETEC (Serviços Técnicos Gerais) aplicará o índice de reajuste definido pela Prefeitura Municipal de Campinas correspondente a 3,5% (três e meio por cento) sobre o salário base dos servidores ativos e inativos; retroativo a Maio de 2007. (DOM 15/06/2007: 24)
Nomeia membros para compor a Comissão Setorial de Avaliação de Documentos da Secretaria Municipal de Cooperação nos Assuntos de Segurança Pública.
Prorroga a Portaria SMCIST nº 001/06, a partir de 26/04/2007 que nomeou representantes para compor a Comissão Setorial de Avaliação, cuja competência encontra-se descrita no artigo 7º do Decreto Municipal nº 15.425/06.

  • Ouvindo... Clique para parar a gravao...