Resultado da pesquisa

Sua busca pelo tipo Ato retornou 261 resultado(s)!

Estabelece diretrizes e procedimentos para aquisição de passagens aéreas e hospedagem para servidores e para palestrantes que venham ministrar capacitação nas dependências da Câmara Municipal de Campinas
Divulga a nova composição das três Câmaras de Julgamento para o Biênio 2013/2014.
Dispõe sobre justificativa sobre procedimento licitatório, objetivando a concessão de serviços de destinação de resíduos domésticos e hospitalares, precedida de execução de obra de construção de uma usina de processamento de resíduos sólidos.
Revoga nota técnica SVDS nº 02/2022
Dispõe sobre a criação da Comissão de Transição para a nova Lei de Licitações e Contratos, com objetivo de propor ações necessárias à implementação da Lei Federal nº 14.133/2021.
Revoga a Ordem de Serviço Conjunta Nº 01/2022 das Secretaria do Verde e Desenvolvimento Sustentável - SVDS e Secretaria de Planejamento e Urbanismo - SEPLURB
Dispõe sobre a composição da Diretoria Executiva, do Conselho Municipal de Entorpecentes, para o biênio 2022/2023.
Institui a realização excepcional de audiências públicas por meio do Sistema de Deliberação Remota da Câmara Municipal de Campinas.
Dispõe sobre a regulamentação dos procedimentos para confecção e manutenção dos quadros das Galerias de Presidentes e de Vereadoras.

  • Ouvindo... Clique para parar a gravao...